Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Atenção cliente amiga!! * Todos os produtos são feitos de forma artesanal, por isso, estão sujeitos a pequenas alterações. * Fazemos lembrancinhas para eventos, não somos loja de R$1,99, por isso, pedido mínimo de lembrancinhas é de 10 UNIDADES. * Os pedidos tem até 5 dias úteis para serem confirmados, caso contrário, serão cancelados. * Assim que efetuado o pedido, busque informações sobre disponibilidade de cores de tecidos, estampas e outros detalhes, antes de confirmar o pedido. * A entrega dos produtos, é feita pelos Correios, via Pac ou Sedex, e os custos ficam por conta do cliente. * Frequentemente, antes de enviar os pedidos, solicitamos a confirmação do endereço. Mas isso é dever do comprador, de estar com as informações corretas, pois caso isso não ocorra, A SEGUNDA TENTATIVA DE ENVIO FICA POR CONTA DO CLIENTE. Por isso, fiquem atentos!! * O prazo para envio, começa a contar a partir do pagamento do pedido. * O prazo para produção do pedido, é o que está na página do produto + a posição de seu pedido, a ordem em que ele foi feito. Consulte para não haver problemas! * Atrasos na produção da encomenda, podem ocorrer, pois são produtos feitos a mão, imprevistos podem ocorrer! Caso ocorra atraso, e o cliente queira cancelar o pedido, os valores gastos com frete não serão devolvidos, essa é regra da loja e será cumprida. * NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS DOS CORREIOS, NEM PARA POSTAGEM, NEM PARA ENTREGA.. Boas Compras!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução