Políticas da loja
Olá! Seja bem vinda(o),
Para garantir que você tenha uma ótima experiência de compra, informamos a Política da Loja:
- Verifique os prazos de entrega e produção antes da compra pois os mesmos podem variar de acordo com a demanda de pedidos.
- Nos informe caso tenha prazo/data específica para receber seu pedido antes do pagamento para que possamos verificar a disponibilidade.
- Em urgência, prefira o SEDEX que funciona com data exata, porque o sistema PAC trabalha com previsão de entrega e pode atrasar.
- Após o pagamento o cliente concorda automaticamente com o prazo fornecido.
- Pedidos feitos e não atualizados em até 3 dias úteis serão automaticamente cancelados.
- Trocas ou devoluções são aceitas no máximo em sete dias após a entrega, de acordo com o Código do Consumidor, pois os produtos são delicados e o mau armazenamento pode danificá-los.
Observações Importantes:
- As artes para conferência serão feitas e enviadas em até 3 dias úteis após a liberação do pedido.
- O cliente deve ler e conferir atentamente todas as informações da arte (texto, grafia, acentuação, nomes, datas, etc) antes da aprovação final. Após a aprovação final não nos responsabilizamos por eventuais incorreções.
- Pedido mínimo estão descritos em cada item.
- O frete é por conta do cliente. Após postada a encomenda via correios , ficamos sujeitos a política do mesmo, não nos responsabilizamos por atraso dos Correios, greve, perda, furto ou qualquer outro problema decorrente da entrega.
- Você receberá o código de rastreio para acompanhar o pedido pelo site dos Correios ou transportadora.
- O prazo de produção conta-se a partir da liberação do pedido. Não nos responsabilizamos por prazos não cumpridos por falta de informação ou aprovação do cliente.
- Não trabalhamos com impressão em cores metalizadas.
- Não enviamos arte aberta.
- Poderemos alterar nossa política, sem aviso prévio.
Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta das 8:00 as 19:00, mensagens enviadas fora deste período também te responderemos, apenas pedimos compreensão caso atrasarmos a sua resposta.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ma e Rê Gifteria
SobrePolíticas da loja
Olá! Seja bem vinda(o), Para garantir que você tenha uma ótima experiência de compra, informamos a Política da Loja: - Verifique os prazos de entrega e produção antes da compra pois os mesmos podem variar de acordo com a demanda de pedidos. - Nos informe caso tenha prazo/data específica para receber seu pedido antes do pagamento para que possamos verificar a disponibilidade. - Em urgência, prefira o SEDEX que funciona com data exata, porque o sistema PAC trabalha com previsão de entrega e pode atrasar. - Após o pagamento o cliente concorda automaticamente com o prazo fornecido. - Pedidos feitos e não atualizados em até 3 dias úteis serão automaticamente cancelados. - Trocas ou devoluções são aceitas no máximo em sete dias após a entrega, de acordo com o Código do Consumidor, pois os produtos são delicados e o mau armazenamento pode danificá-los. Observações Importantes: - As artes para conferência serão feitas e enviadas em até 3 dias úteis após a liberação do pedido. - O cliente deve ler e conferir atentamente todas as informações da arte (texto, grafia, acentuação, nomes, datas, etc) antes da aprovação final. Após a aprovação final não nos responsabilizamos por eventuais incorreções. - Pedido mínimo estão descritos em cada item. - O frete é por conta do cliente. Após postada a encomenda via correios , ficamos sujeitos a política do mesmo, não nos responsabilizamos por atraso dos Correios, greve, perda, furto ou qualquer outro problema decorrente da entrega. - Você receberá o código de rastreio para acompanhar o pedido pelo site dos Correios ou transportadora. - O prazo de produção conta-se a partir da liberação do pedido. Não nos responsabilizamos por prazos não cumpridos por falta de informação ou aprovação do cliente. - Não trabalhamos com impressão em cores metalizadas. - Não enviamos arte aberta. - Poderemos alterar nossa política, sem aviso prévio. Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta das 8:00 as 19:00, mensagens enviadas fora deste período também te responderemos, apenas pedimos compreensão caso atrasarmos a sua resposta.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução