Políticas da loja
Olá! O nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta das 9h as 17h30.
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COMO COMPRAR?
1. Achou o item ideal? Clique em "Comprar esse produto" e inclua a quantidade desejada.
2. Insira o seu CEP e calcule o frete de seu pedido.
3. Envie o pedido para loja e realize o pagamento.
4. Após a confirmação de pagamento, nos envie pelo chat do próprio Elo7 as informações que vão no seu produto (nomes, data especial, monograma, frase ou o que desejar). ATENÇÃO: não atendemos por WhatsApp.
5. Enviaremos o seu Projeto Virtual o quanto antes.
6. Somente após a sua aprovação, o pedido é enviado para produção. Cada item tem o prazo de produção descrito no anuncio. ATENÇÃO: após a aprovação não é possível fazer nenhuma outra alteração.
7. Após a postagem, existe um prazo de entrega dos Correios para cada região. O código de rastreio é informado dentro da plataforma :)
8. Pagamentos via boleto bancário tem prazo estipulado de 72h para ser compensado.
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INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
1. O Projeto Virtual é enviado somente após a confirmação do pagamento na plataforma.
2. Para PEDIDOS URGENTES, recomendamos pagamentos via Cartão de Crédito com confirmação de pagamento quase que imediata e que selecionem o SEDEX como opção de entrega. Qualquer dúvida sobre prazos e entrega nos consulte no chat, estamos à disposição :)
3. Nossa personalização é feita diretamente nos produtos com a possibilidade de uma ou mais cores. NÃO UTILIZAMOS ADESIVOS.
4. Os valores dos anúncios são referentes a personalização de somente um lado do produto (Para personalização frente e verso acrescente R$ 1,00).
5. Pedidos realizados e que não tiverem a confirmação de pagamento em até 3 dias serão AUTOMATICAMENTE CANCELADOS na plataforma Elo7.
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1. POLÍTICA DE ENTREGA:
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h. Não inclui sábados, domingos e feriados.
Por favor, confira as dimensões do produto e material antes de realizar a compra.
IMPORTANTE: Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro e realize um novo pedido.
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2. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias após recebimento do produto e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.
Arrependimento da Compra:
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para os casos de arrependimento da compra, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias para registrar a desistência. Este prazo é contado a partir do recebimento do produto.
Troca de Mercadoria:
Em caso de pedido incorreto, com itens faltantes, diferente, troca ou com defeito as seguintes condições deverão ser observadas na hora de trocar o produto:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, com todos os itens e acessórios. Produtos que não estiverem nessas condições não serão aceitos como devolução.
Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, a etiqueta de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.
PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA:
Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.
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3. RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO
A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos.
Qualquer outra dúvida nos chame no chat :)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
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SobrePolíticas da loja
Olá! O nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta das 9h as 17h30. _ COMO COMPRAR? 1. Achou o item ideal? Clique em "Comprar esse produto" e inclua a quantidade desejada. 2. Insira o seu CEP e calcule o frete de seu pedido. 3. Envie o pedido para loja e realize o pagamento. 4. Após a confirmação de pagamento, nos envie pelo chat do próprio Elo7 as informações que vão no seu produto (nomes, data especial, monograma, frase ou o que desejar). ATENÇÃO: não atendemos por WhatsApp. 5. Enviaremos o seu Projeto Virtual o quanto antes. 6. Somente após a sua aprovação, o pedido é enviado para produção. Cada item tem o prazo de produção descrito no anuncio. ATENÇÃO: após a aprovação não é possível fazer nenhuma outra alteração. 7. Após a postagem, existe um prazo de entrega dos Correios para cada região. O código de rastreio é informado dentro da plataforma :) 8. Pagamentos via boleto bancário tem prazo estipulado de 72h para ser compensado. _ INFORMAÇÕES IMPORTANTES: 1. O Projeto Virtual é enviado somente após a confirmação do pagamento na plataforma. 2. Para PEDIDOS URGENTES, recomendamos pagamentos via Cartão de Crédito com confirmação de pagamento quase que imediata e que selecionem o SEDEX como opção de entrega. Qualquer dúvida sobre prazos e entrega nos consulte no chat, estamos à disposição :) 3. Nossa personalização é feita diretamente nos produtos com a possibilidade de uma ou mais cores. NÃO UTILIZAMOS ADESIVOS. 4. Os valores dos anúncios são referentes a personalização de somente um lado do produto (Para personalização frente e verso acrescente R$ 1,00). 5. Pedidos realizados e que não tiverem a confirmação de pagamento em até 3 dias serão AUTOMATICAMENTE CANCELADOS na plataforma Elo7. _ 1. POLÍTICA DE ENTREGA: As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h. Não inclui sábados, domingos e feriados. Por favor, confira as dimensões do produto e material antes de realizar a compra. IMPORTANTE: Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro e realize um novo pedido. _ 2. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES: Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias após recebimento do produto e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente. Arrependimento da Compra: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para os casos de arrependimento da compra, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias para registrar a desistência. Este prazo é contado a partir do recebimento do produto. Troca de Mercadoria: Em caso de pedido incorreto, com itens faltantes, diferente, troca ou com defeito as seguintes condições deverão ser observadas na hora de trocar o produto: O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, com todos os itens e acessórios. Produtos que não estiverem nessas condições não serão aceitos como devolução. Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, a etiqueta de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA: Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente. _ 3. RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos. Qualquer outra dúvida nos chame no chat :)
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