Políticas da loja
Mamãe Decor
IMPORTANTE:
TODO CONTATO DEVE SER REALIZADO NO CAMPO DE MENSAGENS DO PRÓPRIO PEDIDO.
1) PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO
1.1) O prazo para produção é de até 3 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento.
1.2) O envio será realizado após a produção e inspeção do produto.
2) DIFERENÇAS DE CORES
Infelizmente a tecnologia gráfica ainda não permite 100% de precisão nas cores, por mais moderno que seja o equipamento de impressão, a variação nas tonalidades e intensidade geralmente é de 10%..
Todos os arquivo foram montados no esquema de cores CMYK e as imagens expostas na loja estão no esquema de cores RGB, o que não garante 100% de fidelidade da cor visualizada na loja e o impresso final.
Outro ponto importante é informar que a variação também depende da calibração e resolução de seu monitor.
3) CANCELAMENTO DE PEDIDO
3.1) CANCELAMENTO DE PEDIDO PELA LOJA
Pedidos abertos e não concretizados (sem escolher forma de pagamento ou boleto expirado) serão cancelados após 1 dia corrido.
3.2) CANCELAMENTO DE PEDIDOS PELO CLIENTE
3.2.1) Prazo para avisar até 1 dia corrido, caso contrário o documento de postagem (*1) será gerado e pago ao Elo7.
(*1) Nesse caso será estornado somente o valor da mercadoria.
3.2.2) Caso o produto já tenha sido produzido, o custo de produção (*2) também poderá ser descontado.
(*2) Nesse caso será estornado o valor pago descontado o documento de postagem e o custo de produção.
4) TROCAS
4.1) TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO
O prazo para manifestação e aviso sobre defeito é de 3 dias corridos a partir da data de recebimento.
A princípio, fica a cargo do cliente os custos de reenvio e o material será analisado.
Constatando o defeito o frete será negociado
4.2.) TROCA POR INSATISFAÇÃO
O prazo para manifestação é de 3 dias corridos. O cliente arcará com os custos de correio para a devolução e envio da nova mercadoria
4.3) Prazo para o reenvio do novo produto
Postagem em até 5 dias úteis após validado pela VINIL ADESIVO.
NOTA: PRODUTOS DEVOLVIDOS APÓS 7 DIAS CORRIDOS SERÃO RECUSADOS E SERÃO REENVIADOS DE VOLTA PARA O REMETENTE
5) REEMBOLSO
O cliente arcará com os custos de correio para a devolução do produto e também da produção do adesivo visto que o mesmo só é feito sob encomenda
6) GARANTIA
A Mamãe Decor fornece garantia sobre defeitos de Material e Fabricação
6.1) PERDA DA GARANTIA
- Aplicação em local indevido
- Instalação feita de forma errada
- Adesivo violado, amassado, danificado, recortado pelo cliente
- Material já aplicado ou retornado para o papel branco de proteção
7) FLUXO DA SUA COMPRA
1) Escolha do Produto / Dúvidas / negociação por mensagem (CLIENTE / LOJA)
2) Escolha do produto, da forma de pagamento e efetivação do Pedido (CLIENTE)
3) Confirmação do pagamento (Operadora / Banco / LOJA)
4) Emissão e pagamento do Documento de postagem (LOJA)
5) Produção do Adesivo (LOJA)
6) Inspeção e embalagem do produto (LOJA)
7) Postagem nos correios (LOJA)
8) Envio ao cliente (CORREIOS)
9) Recebimento do Produto (CLIENTE)
10) Avaliação da compra (CLIENTE)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mamãe Decor
SobrePolíticas da loja
Mamãe Decor IMPORTANTE: TODO CONTATO DEVE SER REALIZADO NO CAMPO DE MENSAGENS DO PRÓPRIO PEDIDO. 1) PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO 1.1) O prazo para produção é de até 3 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento. 1.2) O envio será realizado após a produção e inspeção do produto. 2) DIFERENÇAS DE CORES Infelizmente a tecnologia gráfica ainda não permite 100% de precisão nas cores, por mais moderno que seja o equipamento de impressão, a variação nas tonalidades e intensidade geralmente é de 10%.. Todos os arquivo foram montados no esquema de cores CMYK e as imagens expostas na loja estão no esquema de cores RGB, o que não garante 100% de fidelidade da cor visualizada na loja e o impresso final. Outro ponto importante é informar que a variação também depende da calibração e resolução de seu monitor. 3) CANCELAMENTO DE PEDIDO 3.1) CANCELAMENTO DE PEDIDO PELA LOJA Pedidos abertos e não concretizados (sem escolher forma de pagamento ou boleto expirado) serão cancelados após 1 dia corrido. 3.2) CANCELAMENTO DE PEDIDOS PELO CLIENTE 3.2.1) Prazo para avisar até 1 dia corrido, caso contrário o documento de postagem (*1) será gerado e pago ao Elo7. (*1) Nesse caso será estornado somente o valor da mercadoria. 3.2.2) Caso o produto já tenha sido produzido, o custo de produção (*2) também poderá ser descontado. (*2) Nesse caso será estornado o valor pago descontado o documento de postagem e o custo de produção. 4) TROCAS 4.1) TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO O prazo para manifestação e aviso sobre defeito é de 3 dias corridos a partir da data de recebimento. A princípio, fica a cargo do cliente os custos de reenvio e o material será analisado. Constatando o defeito o frete será negociado 4.2.) TROCA POR INSATISFAÇÃO O prazo para manifestação é de 3 dias corridos. O cliente arcará com os custos de correio para a devolução e envio da nova mercadoria 4.3) Prazo para o reenvio do novo produto Postagem em até 5 dias úteis após validado pela VINIL ADESIVO. NOTA: PRODUTOS DEVOLVIDOS APÓS 7 DIAS CORRIDOS SERÃO RECUSADOS E SERÃO REENVIADOS DE VOLTA PARA O REMETENTE 5) REEMBOLSO O cliente arcará com os custos de correio para a devolução do produto e também da produção do adesivo visto que o mesmo só é feito sob encomenda 6) GARANTIA A Mamãe Decor fornece garantia sobre defeitos de Material e Fabricação 6.1) PERDA DA GARANTIA - Aplicação em local indevido - Instalação feita de forma errada - Adesivo violado, amassado, danificado, recortado pelo cliente - Material já aplicado ou retornado para o papel branco de proteção 7) FLUXO DA SUA COMPRA 1) Escolha do Produto / Dúvidas / negociação por mensagem (CLIENTE / LOJA) 2) Escolha do produto, da forma de pagamento e efetivação do Pedido (CLIENTE) 3) Confirmação do pagamento (Operadora / Banco / LOJA) 4) Emissão e pagamento do Documento de postagem (LOJA) 5) Produção do Adesivo (LOJA) 6) Inspeção e embalagem do produto (LOJA) 7) Postagem nos correios (LOJA) 8) Envio ao cliente (CORREIOS) 9) Recebimento do Produto (CLIENTE) 10) Avaliação da compra (CLIENTE)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução