Péssimo!!! Mais de 1 mês esperando minha encomenda. Entrei em contato perguntando sobre minha encomenda e nada. Mandou uma mensagem cheia de explicações mils e minha encomenda nada. Isso é desonesto. Incorreto. Coloca culpa nos Correios, na transportadora e ainda diz que disseram que entregaram. Sou alguma doida ?!!! Faço uma encomenda e depois vou reclamar que não chegou pq sou doida ?!!!! Todas as encomendas que fiz chegam e chegaram em meu endereço e menos este. Minha portaria tem porteiro 24 horas. Tudo chega perfeitamente em meu endereço e este não chegou. Seu eu não tivesse mandado mensagem perguntando sobre minha encomenda teria ficado por isso mesmo!!! Nada profissional!!! Me sinto revoltada com o não profissionalismo!!
-
Boa tarde Luciene! Quando nos falamos em 14/12, afirmei que o volume havia sido coletado ainda em novembro com destino à agência dos Correios e que eu iria pessoalmente à agência local em busca de informações, já que o sistema não exibia informações. Feito isso, retornei em 18/12 com a posição de extravio, uma vez que o volume não estava retido na agência dos Correios e teria sido, segundo o Uber contratado, entregue por ele com outros volumes (que seguiram destino e já chegaram aos compradores). Diante disso, perguntei se vc preferia que eu refizesse a peça, mas creio que você tenha lido minha mensagem só hoje. Compreendo perfeitamente seu desapontamento e agradeço mais uma vez seu feedback. O reembolso é feito via sistema, mas como via cartão pode demorar um pouco, passe-me por gentileza os dados do PIX via chat para eu agilizar o processo. Gratidâo! Lenisa