Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá! Seja bem vindo(a) a Mielin Convites! Queremos agradecer a sua preferência, nada nos deixa mais feliz que ser escolhidos por pessoas como você que nos permite participar de uma maneira tão especial do seu tão esperado e sonhado evento. Antes de tudo, para entender melhor todo o processo de compra, separe um tempinho para ler esse texto, você vai ver, será esclarecedor! :) A aceitação destes termos e condições de uso é indispensável para utilização dos serviços oferecidos por nós e se ainda restarem dúvidas após a leitura, você pode perguntar pra gente, basta clicar em CONTATAR VENDEDOR 1 - HORÁRIO E TEMPO DE ATENDIMENTO: * Atendimento em dias úteis das 9h às 18h * Prazo para resposta em até 1(um) dia útil 2 - CONFECÇÃO: * Oferecemos produtos artesanais e personalizados, por isso precisaremos dedicar um tempinho na confecção deles. Esses prazos nós deixamos definidos em cada produto. * Como são personalizados, a gente só pode iniciar a produção após você aprovar a arte personalizada, ou seja, a partir data de aprovação que a gente vai iniciar a produção e a contagem do prazo. Isso é importante, tudo bem? :) 3 - CONDIÇÕES E PRAZOS: * Após efetuar a compra você receberá uma mensagem solicitando os dados para confecção da arte personalizada, a partir daí é poderemos dar seguimento à encomenda. * A confecção da arte e alterações são realizadas em até 3 dias úteis após confirmação do pagamento pelo sistema. * Após a aprovação da a arte nós daremos início a impressão dos convites e qualquer alteração posterior a este aprovação o cliente deverá custear cada impressão já realizada. * Entre em contato com a gente caso você tenha urgência, e não realize o pagamento até darmos certeza que conseguiremos entregar dentro do seu prazo. * Caso o você tenha em sua compra, produtos com prazo de produção diferenciado, será considerado o maior prazo. * Para cancelamento da compra após receber a arte virtual personalizada, será cobrado o valor da confecção da arte. 4 - FRETE/ENTREGA: * Nossa entrega é feita pelos Correios, o custo do frete é por conta do cliente e pode ser via SEDEX ou PAC. Caso haja necessidade de reenvio do pedido o valor do novo frete será por conta do comprador. * É responsabilidade do comprador escolher a modalidade de envio pelo Correio que atenda ao prazo necessário para que o pedido chegue na data em que precisa. * É responsabilidade do comprador manter atualizados seus dados cadastrais, assim você não corre o risco de sua encomenda ir parar em outro local. * Após a postagem, a gente te envia o código de rastreamento pra que você possa acompanhar todo o trajeto da sua linda e tão sonhada encomenda. :) * Atrasos, extravio ou greve dos Correios não são comuns, mas podem acontecer, o que é muito ruim, sabemos...mas a gente aqui não tem culpa. Sabemos que é uma situação muito chata, mas pedimos compreensão que entendam que assim como vocês, nós também fomos lesados, caso isso aconteça (Deus nos livre, em nome de Jesus nunca vai acontecer, amém? Amém!). 5 - DEVOLUÇÃO: * Se tratando de um produto personalizado e levando em consideração de que tudo só será confeccionado após a sua aprovação, não aceitaremos devolução. Por isso fique ATENTO(A) na hora de conferir toda arte quando lhe for enviada. 6 - RESPONSABILIDADES * É MUITO, MUITO IMPORTANTE, IMPORTANTE MEESMO, que você confira cada item descrito na arte, precisamos que você leia com ATENÇÃO a data, a hora, o local, as frases e os nomes que estarão nos convites, pois após sua aprovação não poderemos nos responsabilizar por qualquer erro contido nos dados do convite. * Ao efetuar o pedido o cliente declara que leu e aceita as Políticas da Loja

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução