Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

DÚVIDAS: Para qualquer dúvida, entre em contato através do "contatar o vendedor". Pergunte quantas vezes for preciso, esclarecendo todas as dúvidas antes de fechar o pedido. Temos compromisso em ajudá-la (o) para que tenha a melhor experiência de compra. PRODUTO ARTESANAL: Todas as nossas peças são artesanais, feitas individualmente e manualmente, assim, sua encomenda trata-se de peça única, feita exclusivamente para você! Confira bem a descrição de cada produto anunciado (peso, medidas, cores) para se ater às características do produto. Por se tratar de peças artesanais, estamos sujeitos à disponibilidade de estoque e variação das matérias primas pelos fabricantes (cor, estampa e aviamentos), assim pode haver pequenas alterações de materiais e aviamentos, bem como, pequenas variações de tamanho e volume entre uma peça e outra, devido ao enchimento. Destacamos que essas pequenas variações informadas são comuns em produtos artesanais, *não qualificam a peça como defeituosa, e não interferem na qualidade do produto, nem no resultado final, que será o mais parecido possível com o anunciado. PEDIDOS SOB ENCOMENDA: As peças são feitas sob encomenda, portanto, somente serão confeccionadas após a confirmação do pagamento. POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO: É possível alterar as cores de pele, cabelo e roupas das bonecas, personalizando a peça como você preferir. Para alguma alteração no modelo ou tamanho da peça, entre em contato com a loja para verificar possibilidade da personalização desejada, disponibilidade das cores desejadas, prazo de produção e valor do novo produto. MEIOS DE PAGAMENTO: Utilizamos o meio de pagamento eletrônico disponível no site do Elo7 o MOIP. Através do MOIP você poderá efetuar seu pagamento com segurança em débito em conta, boleto bancário, cartões de crédito e inclusive parcelar suas compras (verifique taxas aplicadas pelo MOIP para cartões de crédito e parcelamentos). PRAZO PARA CONCRETIZAÇÃO DO PEDIDO: As peças apenas serão confeccionadas após a confirmação do pagamento. PRAZO DE PRODUÇÃO E POSTAGEM: O prazo de produção varia de acordo com o produto e quantidade, sendo contado em apenas dias úteis e de acordo com a agenda de produção da loja. Verifique o prazo médio para confecção especificado em cada produto anunciado. O prazo para postagem dos produtos será em até 3 dias úteis após a produção. DA ENTREGA - FRETE: As despesas com frete são de responsabilidade do comprador. Os pedidos serão encaminhados pelos Correios. Para cálculo do frete envie uma mensagem para loja informando o seu CEP. O prazo de entrega do pedido é informado pelos correios automaticamente no site e poderá ser acompanhado pelo código de rastreio que lhe enviaremos após a postagem do produto. Caso o endereço de entrega seja em Belo Horizonte/MG, o cliente poderá optar pela retirada ou entrega por motoboy, a ser combinado com a loja. DADOS CADASTRAIS PARA ENTREGA - É muito importante que os seus dados cadastrais sejam preenchidos de forma correta e “completa” para evitar problemas na entrega. Havendo falha na entrega em razão de dados errados ou incompletos, o cliente terá que pagar novamente o frete para reenvio. *Os Correios tem a política de fazer 2 tentativas de entrega e, caso não consiga, o pedido retorna para o remetente, sendo necessário o pagamento de novo frete pelo cliente. EMBALAGEM: Todos os produtos são embalados individualmente e enviados com todo carinho para você! CANCELAMENTO/DEVOLUÇÃO - Após o pagamento ter sido efetuado, a produção da peça será iniciada, assim, não fazemos troca de mercadorias e não será mais devolvido o valor pago, salvo nos casos de arrependimento da compra: Em caso de arrependimento da compra, o cliente deverá entrar em contato com a loja, via mensagem no campo de comentário existente no seu pedido, dentro do prazo de 7 dias contados após o recebimento de sua mercadoria. Conforme previsto em lei, após a devolução e recebimento da mercadoria pela loja, o cliente será ressarcido do valor pago, desde que o produto seja devolvido à loja nas mesmas condições enviadas, sem avarias. Não há ressarcimento do valor relativo às despesas com frete. ATENDIMENTO: Para qualquer outra dúvida que não esteja aqui ou que não esteja clara, entre em contato através do "contatar o vendedor". Respondemos rapidamente. É um prazer te ter como cliente! Atenciosamente, Ateliê Mimobox

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução