Mimos e Laços
@mimoselacos
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
Seja bem vinda a minha lojinha.... * FORMA DE PAGAMENTO: 1. Depósito em conta (Banco do Brasil) 2. Cartão (Crédtio, Boleto Bancário ou débito online via MO...ver mais
- São Paulo - SP
- Desde 2011
- 269 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@sabrinacastanho2663, @rafaelasilva3253, @simonebozza2165 e mais 148
- Ana Raquel Nunes correia
Um atendimento maravilhoso, amei o meu produto super recomendo.
Pastinha Campo / Publicações - Um presente para mim |
- Marluce Garcia de Freitas
Ótima compra Produto muito bem acabado Vendedora muito atenciosa, atendeu todas as minhas expectativas!! Recomendo
Necessaire Bebê personalizada - Presente |
- Fabricia Daniele Soeiro Rodrigues
Vendedora maravilhosa! Muito atenciosa e preocupada com cada detalhe. Adorei o resultado final e o mimo de brinde. Qualidade do trabalho é impecável. Recomendo!
Toalhinha Aveludada Moldura + Nome - Presente para o meu pai |
- Gislaine Souza Gilardino
Nem tenho mais elogios pra fazer. Sou fã de carteirinha. Obrigada mais uma vez pelo capricho.
Fralda 70x70 personalizada - Presente para bebês |
8 Produtos de @mimoselacos
Carregando
Escolha uma coleção
Carregando
Mimos e Laços
SobrePolíticas da loja
Seja bem vinda a minha lojinha.... * FORMA DE PAGAMENTO: Boleto Bancário, cartão de crédito, transferência online via MOIP Obs. A Moip poderá acrescentar juros no parcelado. * COMO COMPRAR: 1. Antes de clicar em comprar, tire suas dúvidas sobre o produto, se houver por enviar uma mensagem. 2. Clique em comprar este produto e aguarde que logo que possível calcularei o frete para que possa efetuar o pagamento (poderá demorar até 12 horas) 3. Escolha e efetue o pagamento. 4. Entrega: PRONTA ENTREGA será enviada em até 05 dias úteis após a confirmação do pagamento. ENCOMENDA haverá um prazo de produção dependendo do produto (que varia de 10 a 15 dias úteis contados apartir da comprovação do pagamento) Verificar prazo antes da compra. * ENTREGA: Via correios PAC, SEDEX ou E-SEDEX com o prazo dos correios. Frete por conta do cliente. Consulte. * TROCAS: Será feita troca do produto somente quando a peça apresentar defeito de produção... Deverá entrar em contato para saber como efetuar a troca.... * Compras realizadas porém não confirmadas serão canceladas automaticamente. * Dúvidas e sugestões sinta-se a vontade para entrar em contato. Com carinho, Denise Kataoka
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução