Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

SEJA BEM VINDO(a)! Todos os produtos são produzidos de forma manual por mim; o prazo de produção dos produtos pode mudar de acordo com a quantidade solicitada e conforme a minha agenda de pedidos. O prazo para a produção dos produtos começa a contar à partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento; Para a contagem dos dias do prazo de produção, são considerados dias úteis; O início da produção (caso não tenha o produto a pronta entrega) ocorrerá somente após a confirmação do pagamento. Não aceitamos a apresentação de foto do comprovante de pagamento por boletos. Por favor, não insista! OBS.: Caso o(s) produto(s) adquirido(s) já estejam sendo confeccionados, e o cliente cancelar o pedido, o valor do reembolso será de 50% do valor total pago. Pois a loja já terá adquirido os materiais para confecção e o disponibilizado tempo para o atendimento desse referido pedido. Pedidos efetuados e pagamentos não finalizados em até 3 dias úteis serão cancelados. Cada peça será confeccionada conforme foto apresentada nos anúncios. Poderá ocorrer alguma alteração nas nuances das cores, devido ao lote dos materiais usados, ou do monitor do seu equipamento. Se desejar alterações nas cores utilizadas, nos consulte antes. Por se tratar de um produto artesanal, cada peça é única, executada manualmente, portanto pode haver pequena diferença nas medidas finais da peça (para mais ou para menos). Por se tratar de produtos artesanais, devido à indisponibilidade de itens e/ou outros motivos, as peças podem sofrer algum tipo de alteração; Faça sua encomenda com maior antecedência possível. Os Correios são responsáveis pela entrega do produto, podendo ocorrer atrasos, sobre os quais não temos responsabilidade; - A postagem nos correios é feita até o último dia do prazo de produção, podendo ser antecipado e o cliente sempre será avisado do dia da postagem e do código de rastreamento; - Não nos responsabilizamos por eventual atraso/extravio ou danos cometidos pelos Correios. Mediante devolução da mercadoria por parte dos Correios por motivo de erro no cadastro efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos de frete para nova postagem (sem o desconto caso CEP tenha sido contemplado). Prazo para reclamação após a confirmação da entrega da encomenda pelos Correios é de 5 dias. Qualquer dúvida, entre em contato

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução