Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prazo de entrega do pedido: caso tenha urgência em receber seu pedido, confira antes o prazo de entrega do tamanho escolhido. A loja MrToby trabalha com a maioria de suas peças disponíveis em estoque para pronta entrega, mas não todas, nem todos os tamanhos. O fato de constar no anúncio que há o produto em estoque, não garante que tenha todos os tamanhos em estoque. Tamanhos: na dúvida sobre os tamanhos, consulte. A MrToby não se responsabiliza pelo ônus do frete da troca caso a peça não sirva, mas estamos à disposição para tirar todas as dúvidas em relação aos tamanhos e medidas. Política de troca: o prazo para troca é de 7 dias corridos entre a data de recebimento e a data de envio do retorno do pedido, desde que a peça seja conservada exatamente como recebida: com as devidas etiquetas, e sem sinais de uso.O frete da troca é por conta do comprador. Em caso de troca por defeito de fabricação, a política permanece a mesma. A peça será analisada, e, caso seja constatado o defeito, uma nova peça será enviada ao comprador, com frete por conta da loja, e o frete de reenvio da peça será reembolsado ao comprador. Consulte-nos para sanar qualquer dúvida. Política de Devolução por arrependimento da compra: Após o recebimento do pedido, 4 dias úteis para envio de volta. Frete por conta do comprador. O estorno será de 80% do valor da compra (sem contar frete, que não é estornado), creditado na mesma forma de pagamento utilizada, e feita após o recebimento de volta do pedido. Frete: o serviço de frete é terceirizado, e é utilizado o sistema dos Correios. No caso de extravio do pedido, ou de atraso no recebimento por parte do serviço dos Correios, as medidas cabíveis serão tomadas. Primeiramente é resolvido com os Correios, e depois a resolução é repassada ao cliente. Ou seja, reembolso por extravio ou por demora somente serão efetuados após a resolução dos Correios. A loja MrToby não se responsabiliza pelo serviço terceirizado, mas acompanha a entrega. E, caso necessário, agirá junto aos Correios para uma solução em caso de extravio, e repassará a mesma ao cliente. Sendo assim, o prazo e a solução dependerão dos Correios. Cadastro: o cadastro do endereço para envio é de total responsabilidade do comprador. O pedido será enviado para o endereço exatamente tal qual foi cadastrado. O telefone de contato cadastrado do comprador deve ser preferencialmente um número de telefone fixo. Em caso de necessidade de contato telefônico entre vendedor e comprador, este será feito apenas por telefone fixo, independente do DDD. O pagamento feito através de boleto bancário, depósito em conta, ou DOC, somente serão liberados para envio após a compensação dos mesmos, que pode levar até 2 dias úteis.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução