Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

DICAS PARA SUAS COMPRAS AQUI: - Para comprar em qualquer loja no Elo7 é necessário fazer um pequeno cadastro (rápido e simples). Para fazer o cadastro basta clicar em "Quero comprar" no cabeçalho do site, no menu "Participe do Elo7". Se você já tem o cadastro, basta entrar com seu usuário e senha para realizar seu pedido. - Se for comprar mais de um produto, após escolher o primeiro produto clique no botão "CONTINUAR COMPRANDO" e viaje por toda a loja, escolhendo todos os produtos que for comprar, para que seja gerado apenas um pedido com todos os produtos que você deseja comprar. - Antes de clicar em "comprar este produto" leia toda a descrição do produto e tire suas dúvidas, deixando um comentário ou mandando um e-mail. A resposta será encaminhada para seu e-mail assim que possível. Se você quiser também pode perguntar o valor do frete informando seu CEP. - Ao escolher o frete você está confirmando seu pedido, caso não queira concretizar o pedido, cancele-o antes de escolher o frete. - Os produtos que não estão a pronta entrega, tem um prazo para confecção indicado em cada produto. Este prazo é o tempo gasto para confeccionar uma unidade do produto. Será informado o prazo total de acordo com a quantidade de peças e de acordo com a ordem cronológica dos pedidos. - Produtos que NÃO estão em pronta entrega serão confeccionados a partir da confirmação do pagamento. - Os produtos confeccionados por encomenda podem sofrer algumas modificações em relação à foto original,devido os fios utilizados ,ou seja mudança de cores e também por serem feitos à mão! -Pedidos não confirmados em até três dias, serão cancelados e os itens voltarão ao estoque. Caso queria concretizar a compra, basta fazer o pedido novamente. GENTILEZA NÃO CONCRETIZAR O PEDIDO CASO NÃO TENHA A INTENÇÃO DE COMPRAR . Antes de realizar seu pedido atente para as observações abaixo: 1.Pedidos sem continuidade serão cancelados em 3 dias, por isso acompanhe sua página de pedidos. 2. Nosso atendimento é feito somente pela internet, respondemos seu email no mesmo dia. 3. Enviamos para todo Brasil através dos correios nas modalidades: PAC ou SEDEX, o que depende da quantidade e do produto escolhido. NÃO TRABALHAMOS COM FRETE GRÁTIS.. 4. SE VOCÊ AMOU UM PRODUTO DA LOJA E O QUE ESTÁ A VENDA NÃO É DO SEU TAMANHO OU COR FAVORITA, FALE CONOSCO, NÓS CONFECCIONAMOS NA SUA MEDIDA. NOS CHAME NA MENSAGEM . 5. Consulte o vendedor sobre os prazos para confecção e envio dos produtos: a produção só é iniciada após a confirmação do pagamento: PRAZO PARA CONFECÇÃO - > ATÉ 10 DIAS ÚTEIS Prazo de entrega dos Correios: PRAZO DE ENVIO - PAC ---> 07 A 10 DIAS ÚTEIS PRAZO DE ENVIO - SEDEX ---> 01 A 02 DIAS ÚTEIS DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (Sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios. O cliente receberá um Crédito que deverá ser utilizado na Loja como desejar. TROCA DE PRODUTO - Para efetuar a troca, a cliente deve nos devolver a produto, na embalagem original, sem nenhum sinal de uso, no prazo máximo de 7 dias após a entrega pelos correios. - As despesas de envio ficam por conta do cliente - O cliente deve depositar o valor do frete PAC em conta informada pelo vendedor ou receber via SEDEX à cobrar. - Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o produto venha com todos os acessórios. - Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior. Nesse caso o frete fica por conta do cliente. - Antes de efetuar a troca, nos comunique para obter informações sobre a disponibilidade. - Caso não haja disponibilidade, entraremos em contato. - Caso tenhamos mandado o produto errado (estampa ou numeração), arcaremos com todos os custos de frete gerados pela troca, desde que seja enviada uma foto com o respectivo erro, para comprovar a troca. - Não aceitamos devoluções.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução