Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Os produtos artesanais são únicos e, portanto, suas características podem apresentar pequenas variações nas medidas descritas, cores, pesos, entre outros atributos, até mesmo em itens do mesmo modelo. As diferenças, especialmente de cor, também podem ocorrer devido às configurações do seu computador ou monitor. De qualquer forma, a Natuêrosa procura informar da maneira mais precisa e completa possível os detalhes de cada peça.No mercado de compras online, acreditamos que a honestidade é a melhor política. É por isso que criamos políticas justas, claras e transparentes para nossos clientes. Saiba mais abaixo e entre em contato se tiver perguntas. Prazos de produção, entrega ou extravio Nossos prazos de produção são de 3 a 7 dias uteis, por ser produtos produzidos a mão artesanalmente, será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. O adequado preenchimento dos dados para a entrega é de responsabilidade do cliente. No caso da necessidade de reenvio do pedido, seja por erros ou omissão nos detalhes do endereço ou, ainda, insucesso nas tentativas de entrega pela forma escolhida pelo cliente, o cliente poderá optar pela desistência da compra, sem o reembolso do frete, ou pelo pagamento de novo frete para reenvio do produto. Se a entrega for extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral dos recursos (produto e frete), reenvio do produto, se disponível em estoque, ou troca por outro item. As nossas entregas são feitas via correios e podem ser de dois tipos: PAC (possui valores mais em conta e um prazo maior) ou SEDEX (valores um pouco mais altos que o PAC e entregas mais rápidas. Os prazos dos correios podem sofrer alterações devido acontecimentos como greve, feriados, desastres naturais ou algum tipo de acidente nas regiões que envolvem o percurso entre remetente e o destinatário. Alguns CEP possuem restrições de entregas que podem ser temporárias ou permanentes, de acordo com as definições estabelecidas pelos correios, e isso pode ocasionar em um aumento no prazo de entrega. Essas restrições podem ser ocasionadas devido a áreas de difícil acesso, áreas consideradas de risco, acidentes geográficos ou em situações como greves. Nesses casos, a encomenda segue para a agência mais próxima ao endereço do destinatário e fica lá disponível para a retirada que deve ser feita pessoalmente pelo cliente. Trocas e devoluções De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para a troca ou desistência da compra de um produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do mesmo. Destaca-se que esse procedimento somente poderá ocorrer se o produto for devolvido em perfeitas condições e sem indício de uso. Assim, haverá uma perícia técnica para avaliar a peça. Extravio Se a entrega for extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral dos recursos (produto e frete), reenvio do produto, se disponível em estoque, ou troca por outro item. Meios de pagamento Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito, com parcelamento que nossa loja oferecer. Prazo de resposta Nossa prazo maximo de resposta é de ate 12 horas. Prazo de Cancelamento No caso de cancelamento de mercadorias, relatar no prazo de ate 24 horas. Pois são produtos produzidos a mão e nesse perido em diante ja estaremos confeccionando as peças, ou ja colocando nos correios se a mercadoria possuir em estoque.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução