Naty a Arteira
@natyaarteira
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
Personalizados
- Paulínia - SP
- Desde 2022
- 126 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@ateliedamai07, @andreacalasan3745, @biancaferreira3626 e mais 51
- RAMAIANE FERREIRA NUNES
Recebi e achei muito perfeito Cores vivas e bem trabalhado, obrigada pelo capricho.
Topo de Bolo Stitch - Topo de bolo da minha filha. |
- Heliana Ap Soares Pimentel
Estou impressionada, com a Rapides da loja e com o carinho da Naty. Recomendo
Topo de Bolo Químico - Aniversário do neto |
- Inez Sousa Silva
Simplesmente maravilhoso! Amei, muito carinho, muito capricho na confecção. Vai ficar lindo no bolo do meu filho. Muito obrigada.
Topo De Bolo Blaze Monster Machine - Aniversário do meu filho. |
- TATIANA ALBERTO
Trabalho lindo, bem feito e cheiroso...
Topo de Bolo Casa Mágica Gabby Luxo - Mimo para o bolo da minha sobrinha |
- Samanta Santos
Produto perfeito . Cada detalhe feito com amor . Amei muito . Podem compra recomendo
Topo de Bolo Flork Menina - Para uma amiga , aniversário dela |
433 Produtos de @natyaarteira
Carregando
PróximoCarregando
Escolha uma coleção
Carregando
Naty a Arteira
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja INFORMAÇÕES IMPORTANTES : Em caso de dúvida referente ao prazo, cor, alteração de arte não deixe de nos chamar no chat antes de efetuar a compra! Sempre que fizer o pedido mande-nos uma mensagem o com o nome e a idade para podermos personalizar a arte. Só enviaremos arte para aprovação caso o cliente solicite algum tema que não tenha no nosso Portfólio ou se for feita alguma alteração no modelo. Após a postagem do pedido não nos responsabilizamos por atrasos na entrega decorrentes de contratempos operacionais dos correios. Caso tenha algum problema de entrega por erros do cliente o reenvio é por conta do mesmo . Nossos produtos são artesanais e requerem certo tempo para serem produzidos, desde a personalização, produção e acabamento das lembrancinhas. Adotamos algumas políticas dentro da loja para que possamos continuar atendendo nossos clientes com eficiência e responsabilidade. 1) O prazo de entrega após postagem é estimado pelos correios. A loja não se responsabiliza por eventuais atrasos na entrega dos correios e sim pelo prazo de produção informado em cada produto. 2) É de extrema importância que o endereço de entrega esteja correto e que haja uma pessoa para receber a encomenda. No caso da encomenda voltar ao remetente por quaisquer desses motivos o reenvio só será feito mediante pagamento de novo frete. 3) O PRAZO DE CONFECÇÃO DA ENCOMENDA SE DÁ INICIO A PARTIR DA DATA DA CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO E NÃO DA DATA DO PEDIDO. 4) Ao efetuar um pedido (após a escolha do frete), ficará reservado por um período de 5 (cinco) dias até o pagamento ser efetuado, do contrário, o pedido será cancelado. 5) Caso o pedido seja cancelado pelo cliente após pago e com a loja estando dentro do prazo estabelecido para postar o mesmo, será cobrado um valor de 18% em cima do valor total do pedido (Valor do pedido mais frete). Agradecemos a sua visita e qualquer duvida estamos a disposição.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução