Políticas da loja
Entrega
As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento do frete. O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.
PRAZO DE PRODUÇÃO
O prazo de produção é calculado após aprovação do pagamento do pedido ou dúvidas de produção respondidas.
PRAZO DE ENTREGA
Depois de postado nos Correios, o prazo de entrega segue conforme o tipo de frete escolhido pelo cliente. Prazo este, que varia de acordo com CEP de destino.
RASTREAMENTO
Após postado, é enviado o código de rastreio dos Correios, para que o cliente possa acompanhar todo o trajeto do pacote até a chegada em seu endereço.
NÃO ENTREGA POR OMISSÃO DO COMPRADOR
Havendo dificuldades na entrega por responsabilidade/omissão do comprador, não nos responsabilizaremos por custos com frete de retorno e/ou novo envio. Erro ou falta de informações no cadastro/pedido (como logradouro, número, complemento, cidade, estado, CEP, etc). Ausência para recebimento do pedido (após três tentativas de entrega sem sucesso, o pacote será devolvido automaticamente ao remetente).
DEVOLUÇÃO PARA TROCA
Orientamos nossos clientes para que, ao receber o produto abra e analise o quanto antes possível. Pois, o prazo para solicitar troca é de até sete dias corridos a contar da data do recebimento. O produto deverá ser devolvido em embalagem original, e passará por uma avaliação técnica. Caso seja detectado defeito de fabricação, o cliente terá o direito a um novo produto do mesmo modelo ou outro de sua preferência, dentro do valor equivalente. Não efetuamos troca por tamanho, cor, ou quaisquer outros detalhes que tenham sido acordados previamente no pedido.
DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA
O prazo para desistência é de sete dias corridos a contar da data de recebimento. O produto deverá ser encaminhado em embalagem original, sem indicações de uso. Após a chegada da devolução na loja, o cliente terá o direito de ser ressarcido no valor do produto (NÃO COMPENSAREMOS CUSTOS COM FRETE).
Antes de qualquer devolução, seja por troca ou desistência, o cliente deverá nos contatar para alinhar o procedimento e solicitar a autorização de devolução. Os custos de frete por devolução é por conta do cliente.
Parágrafo 10. O direito de arrependimento não é aplicável para a contratação dos seguintes produtos ou serviços, salvo acordo em contrário:
I serviços cuja execução tenha tido início, com o acordo do consumidor, antes do prazo fixado no caput do artigo 49; II gêneros alimentícios; III produtos personalizados, confeccionados de acordo com as especificações do consumidor; Somos uma empresa que se preocupa em cumprir o CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR ! Caso desejar, consulte o código: www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Nobre Kids
SobrePolíticas da loja
Entrega As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento do frete. O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega. PRAZO DE PRODUÇÃO O prazo de produção é calculado após aprovação do pagamento do pedido ou dúvidas de produção respondidas. PRAZO DE ENTREGA Depois de postado nos Correios, o prazo de entrega segue conforme o tipo de frete escolhido pelo cliente. Prazo este, que varia de acordo com CEP de destino. RASTREAMENTO Após postado, é enviado o código de rastreio dos Correios, para que o cliente possa acompanhar todo o trajeto do pacote até a chegada em seu endereço. NÃO ENTREGA POR OMISSÃO DO COMPRADOR Havendo dificuldades na entrega por responsabilidade/omissão do comprador, não nos responsabilizaremos por custos com frete de retorno e/ou novo envio. Erro ou falta de informações no cadastro/pedido (como logradouro, número, complemento, cidade, estado, CEP, etc). Ausência para recebimento do pedido (após três tentativas de entrega sem sucesso, o pacote será devolvido automaticamente ao remetente). DEVOLUÇÃO PARA TROCA Orientamos nossos clientes para que, ao receber o produto abra e analise o quanto antes possível. Pois, o prazo para solicitar troca é de até sete dias corridos a contar da data do recebimento. O produto deverá ser devolvido em embalagem original, e passará por uma avaliação técnica. Caso seja detectado defeito de fabricação, o cliente terá o direito a um novo produto do mesmo modelo ou outro de sua preferência, dentro do valor equivalente. Não efetuamos troca por tamanho, cor, ou quaisquer outros detalhes que tenham sido acordados previamente no pedido. DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA O prazo para desistência é de sete dias corridos a contar da data de recebimento. O produto deverá ser encaminhado em embalagem original, sem indicações de uso. Após a chegada da devolução na loja, o cliente terá o direito de ser ressarcido no valor do produto (NÃO COMPENSAREMOS CUSTOS COM FRETE). Antes de qualquer devolução, seja por troca ou desistência, o cliente deverá nos contatar para alinhar o procedimento e solicitar a autorização de devolução. Os custos de frete por devolução é por conta do cliente. Parágrafo 10. O direito de arrependimento não é aplicável para a contratação dos seguintes produtos ou serviços, salvo acordo em contrário: I serviços cuja execução tenha tido início, com o acordo do consumidor, antes do prazo fixado no caput do artigo 49; II gêneros alimentícios; III produtos personalizados, confeccionados de acordo com as especificações do consumidor; Somos uma empresa que se preocupa em cumprir o CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR ! Caso desejar, consulte o código: www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução