Políticas da loja
LEIA COM ATENÇÃO ALGUNS DETALHES ANTES DE EFETUAR SEU PEDIDO,
* Ao fechar seu pedido, fique ciente que está fazendo uma compra pela internet e o frete é por sua conta
O produto chegará em boas condições, eu garanto. Mas a entrega é por conta dos Correios, que podem atrasar, ou mesmo extraviar mercadorias.
Acompanhe seu pedido pelo número informado.
Prefira sempre o SEDEX, é mais seguro. Vale a pena. Se optar pelo PAC sugiro que seja feito o seguro, que é cobrado a parte, dependendo do valor total do pedido.
*No caso de extravio dos correios não nos responsabilizamos pela a perda e as despesas deverão ser pagas pelo comprador e outro pedido terá que ser feito, caso haja tempo hábil. É pouco provável de acontecer, mas a gente não pode ignorar essa possibilidade.
*Não nos responsabilizamos por endereços ou informações erradas. O frete será cobrado novamente caso deseje o reenvio.
*Fazemos qualquer tema. Para peças ainda não feitas, a produção é realizada somente depois de confirmado o pedido, ou seja, depois de feito o pagamento do sinal e em até 3 dias úteis a confirmação da arte enviada para aprova
Fazemos ajustes, caso haja necessidade. Trabalhamos com artes únicas e personalizadas de acordo com cada cliente que solicita, pois cada uma tem seu estilo. Precisa confiar em meu trabalho.
* Todos os convite e lembrancinhas já vem embalados, alterações fora do anuncio vai à parte, sendo de responsabilidade do cliente de fazer o fechamento dos produtos.
* Verifique e certifique-se do tamanho do produto. Meça com uma régua, porque depois de enviado não aceito reclamações quanto ao tamanho. Podem variar pequenas medidas.
* Ao fechar seu pedido, verifique todos os detalhes, para que sua encomenda seja feita a seu gosto. Pode acontecer algum detalhe ficar diferente se houver falta de material poderá ser substituído. Por isso é personalizado. Cada cliente tem exclusividade. Depois de pronta a peça não pode ser refeita. Por isso verifique TODOS os detalhes que tem preferência.
* Em relação a arte não nos responsabilizamos por alteração de cores, pois no computador e diferente da imagem impressa ficando ciente da parte dessa produção.
* Em caso de desistência, o sinal não será devolvido.
*Não será adiantada a data estabelecida. Pedimos que faça sempre seu pedido antecipadamente para que chegue sempre no dia certo do combinado.
O PAGAMENTO É GARANTIA DE ENCOMENDA CERTA , SE NÃO HOUVER , NÃO HÁ TAMBÉM O COMPROMISSO ENTRE AS PARTES E A DATA NÃO SERÁ RESERVADA .
* QUANDO O ORÇAMENTO E DADOS BANCÁRIOS SÃO ENVIADOS, ELE É VÁLIDO APENAS POR 5 DIAS ÚTEIS, APÓS ESTE PRAZO DEVE-SE CONSULTAR A DISPONIBILIDADE DA DATA.
*Às vezes tenho tanto trabalho, que demoro um pouco a responder emails. Às vezes fico tão atarefada que não tenho tempo de postar as fotos de making of e as fotos serão do trabalho já pronto. Tenha paciência... =)
*Sábados, domingos e feriados não serão respondidos emails. Só respondo emails durante a semana, no fim da tarde. Aguarde após o envio de sua mensagem assim no possível iremos responder suas dúvidas.
Se ainda tiver dúvidas não hesite em me mandar um e-mail com suas perguntas:
Agradecemos a preferência! Boas compras!
Garantimos Qualidade, Criatividade e Sucesso em seu evento.
A equipe do NovaMix Artes e Eventos sempre a disposição!
Obs: Após confirmação serão liberados e-mail e telefones de contato para os clientes.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
NovaMix Criações
SobrePolíticas da loja
LEIA COM ATENÇÃO ALGUNS DETALHES ANTES DE EFETUAR SEU PEDIDO, * Ao fechar seu pedido, fique ciente que está fazendo uma compra pela internet e o frete é por sua conta O produto chegará em boas condições, eu garanto. Mas a entrega é por conta dos Correios, que podem atrasar, ou mesmo extraviar mercadorias. Acompanhe seu pedido pelo número informado. Prefira sempre o SEDEX, é mais seguro. Vale a pena. Se optar pelo PAC sugiro que seja feito o seguro, que é cobrado a parte, dependendo do valor total do pedido. *No caso de extravio dos correios não nos responsabilizamos pela a perda e as despesas deverão ser pagas pelo comprador e outro pedido terá que ser feito, caso haja tempo hábil. É pouco provável de acontecer, mas a gente não pode ignorar essa possibilidade. *Não nos responsabilizamos por endereços ou informações erradas. O frete será cobrado novamente caso deseje o reenvio. *Fazemos qualquer tema. Para peças ainda não feitas, a produção é realizada somente depois de confirmado o pedido, ou seja, depois de feito o pagamento do sinal e em até 3 dias úteis a confirmação da arte enviada para aprova Fazemos ajustes, caso haja necessidade. Trabalhamos com artes únicas e personalizadas de acordo com cada cliente que solicita, pois cada uma tem seu estilo. Precisa confiar em meu trabalho. * Todos os convite e lembrancinhas já vem embalados, alterações fora do anuncio vai à parte, sendo de responsabilidade do cliente de fazer o fechamento dos produtos. * Verifique e certifique-se do tamanho do produto. Meça com uma régua, porque depois de enviado não aceito reclamações quanto ao tamanho. Podem variar pequenas medidas. * Ao fechar seu pedido, verifique todos os detalhes, para que sua encomenda seja feita a seu gosto. Pode acontecer algum detalhe ficar diferente se houver falta de material poderá ser substituído. Por isso é personalizado. Cada cliente tem exclusividade. Depois de pronta a peça não pode ser refeita. Por isso verifique TODOS os detalhes que tem preferência. * Em relação a arte não nos responsabilizamos por alteração de cores, pois no computador e diferente da imagem impressa ficando ciente da parte dessa produção. * Em caso de desistência, o sinal não será devolvido. *Não será adiantada a data estabelecida. Pedimos que faça sempre seu pedido antecipadamente para que chegue sempre no dia certo do combinado. O PAGAMENTO É GARANTIA DE ENCOMENDA CERTA , SE NÃO HOUVER , NÃO HÁ TAMBÉM O COMPROMISSO ENTRE AS PARTES E A DATA NÃO SERÁ RESERVADA . * QUANDO O ORÇAMENTO E DADOS BANCÁRIOS SÃO ENVIADOS, ELE É VÁLIDO APENAS POR 5 DIAS ÚTEIS, APÓS ESTE PRAZO DEVE-SE CONSULTAR A DISPONIBILIDADE DA DATA. *Às vezes tenho tanto trabalho, que demoro um pouco a responder emails. Às vezes fico tão atarefada que não tenho tempo de postar as fotos de making of e as fotos serão do trabalho já pronto. Tenha paciência... =) *Sábados, domingos e feriados não serão respondidos emails. Só respondo emails durante a semana, no fim da tarde. Aguarde após o envio de sua mensagem assim no possível iremos responder suas dúvidas. Se ainda tiver dúvidas não hesite em me mandar um e-mail com suas perguntas: Agradecemos a preferência! Boas compras! Garantimos Qualidade, Criatividade e Sucesso em seu evento. A equipe do NovaMix Artes e Eventos sempre a disposição! Obs: Após confirmação serão liberados e-mail e telefones de contato para os clientes.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução