Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Oi !! Aqui tem um pouquinho de como funciona nossa lojinha. Lei tudo atentamente ! A) Se você quer fazer uma pergunta,dar uma sugestão,fazer uma reclamação, um elogio ou resolver qualquer problema que eventualmente venha surgir , é só clicar no menu "contatar vendedor" , estaremos a disposição . B) Mas não esqueça, sempre pedimos que você VERIFIQUE cada detalhe do produto,COR, MODELO e TAMANHO para que não se arrependa com a compra ,pois só trocamos por defeito de fabricação e neste caso enviamos o mesmo produto com as mesmas medidas e se possível mesma cor . C) Caso tenha dúvidas quanto ao produto não se preocupe, PERGUNTE TUDO , teremos o maior prazer em responder :) Não haja com pressa , pois resolver depois que recebe o produto demora muito mais !! D) Em caso de troca por desistência do produto escolhido vamos lhe atender prontamente ,porém o frete fica por sua conta ,de devolução e de reenvio . E) Em caso de desistência da compra no prazo de 2 dias , após o recebimento , você será reembolsado após a devolução do produto e se estiver em perfeito estado . O valor do reembolso será apenas do produto . F) Verifique o seu endereço, pois endereços errados voltam aqui pro ateliê e você vai ter que pagar outro frete. Fique atento !!!! O comprador é responsável por manter seu cadastro atualizado e certificar-se que o endereço de entrega esteja correto no momento em que efetuar a compra. Quando o produto retorna ao vendedor em decorrência de endereço errado, o reenvio deverá ser custeado pelo comprador. O pagamento da segunda remessa poderá ser feito via depósito na conta conta bancária do vendedor e o reenvio deverá ser feito pelo modo convencional, diretamente na agência dos Correios. Para esses casos, não será emitido uma nova PLP. G) Acompanhe o andamento do seu produto pelo rastreio automático aqui na página da sua compra. Isso é muito importante caso haja mudança na programação dos correios, greve, área com restrição ou tentativas de entrega .Se o produto voltar para o ateliê vamos reenviar ,mas o custo de reenvio será seu. H) Não coloque como destinatário nomes em que não possam ser comprovados com documentos , pois dificultam ou impossibilitam a entrega em casos de retirada na agência. I) Qualquer problema que venha acontecer após a postagem do seu produto a responsabilidade é dos correios, mas não se preocupe ,nós vamos tentar ajudar a resolver sempre que for possível . J) Os nossos produtos são enviados em caixas que já foram utilizadas e serão reaproveitas. Isso faz bem a natureza e diminui custos de envio :) L) Esperamos que você clic em "RECEBI O PRODUTO" , mas se não for possível finalizaremos pra você após 10 dias do recebimento .Essa medida é para não ficarmos com pedidos pendentes ,mas não se preocupe, só vamos finalizar após rastrear e ter certeza que recebeu,tá . Então, seja bem vindo a Ops! Bete Santos

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução