Pedi o cancelamento do pedido devido ao atraso da entrega....atraso grande por sinal.
Solicitei reembolso e não tive retorno da mesma...entrei em contato com a rquipe da elo7 que me garantiram fazer o reembolso mas que a vendedora não havia retornado ao contato deles.
Cuidados proximos possiveis compradores.
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PARA ESCLARECIMENTOS :
Informo que mantemos contato permanente com as equipes do Elo7 .
O devido reembolso foi autorizdado pela loja junto a intermediadora de negócios ZOOP no mesmo dia do cancelamento deste pedido.
A intermediadora de negócios é a empresa que tem a competencia de processamento do devido reebolso que segue tramites operacionais.
Compete ao Elo7 apenas acompanhar todo o processo e procedimentos.
No momento da compra, ( como é de rotina da loja ), encaminhamos mensagem automatica ao cliente para que acesse as Politicas Comeraciais tanto da loja como da plataforma Elo7.
A partir de então, consideramos que o cliente está ciente do conteudo destes documentos, inclusive da possibilidade de extender prazo de produção em razão de alta demanda de pedidos neste periodo de final de Ano, que impacta a produção.
Atendemos mais de 98% dos pedidos no no prazo estipulado em ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO como poderá conferir em RECOMENDAÇÕES DE CLIENTES, quanto a qualidade de produtos, prazo de entrega e atendimento.pós venda.
Estamos presentes no ELO7 há mais de 10 anos,disponibilizamos mais de 11 mil itens e neste periodo de tempo produzimos e entregamos mais 90 mil produtos.
Em atenção,
ARTE BRASIL DECOR