Recebi meu pedido todo quebrado. Na caixa não foi colocado nenhum aviso de produto frágil. Com certeza jogaram essa caixa por todo lado.
-
Olá Tatiane, boa tarde
Lamento muito o ocorrido !!
As peças são cuidadosamente embaladas, mas infelizmente os correios não são dos mais cuidadosos, lamento o transtorno causado !! Já tenho a loja no Elo7 a quase 15 anos, isso não costuma acontecer, muito por conta do nosso cuidado com as embalagens, mas infelizmente não podemos garantir a 100% que não possa ocorrer, pois não consigo controlar o profissionalismo dos correios, talvez não saiba, mas os correios não permitem colocar na encomenda "Frágil" e o seguro que pagamos não cobre danos nas peças, pois eles não se responsabilizam, por falhas operacionais deles. Por essa razão algumas lojas só se responsabilizam por pedidos via "SEDEX" que é mais rápido ou por transportadora, pois os serviços mais demorados não são tão seguros !!
Em todo o caso, não deixei de lamentar ou de me responsabilizar por tais incidentes,
Pode ter certeza, que não tem ninguém que lamente mais o ocorrido do que eu, além do prejuízo financeiro que é grande, fico sem a peça e tempo de trabalho na produção, tem o transtorno de resolver o problema, um cliente insatisfeita e um avaliação negativa.
Pena que não entrou em contacto comigo antes de "Avaliar a loja", pois problemas acontece,
Mas é o cuidado e atenção da loja ao solucionar o problema é o mais importante.
Trabalho todos os dias para prestar o melhor serviço possível, mas tem coisa que foge ao controle, infelizmente !
Já entrei em contato para solucionar o problema da melhor maneira possível para o cliente sempre !
Agradeço e fico à disposição
bj
Atenciosamente
Débora Costa