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1. PERSONALIZAÇÃO: Todos os itens da loja que podem ser personalizados, serão feitos como o cliente desejar desde que os materiais que compõem a peça estejam disponíveis no mostruário. É possível fazer alteração de cores e texto. Para alteração de layout ou criação de novos layout consulte-nos sobre os valores e prazos! 2. APROVAÇÃO DA ARTE E PRODUÇÃO: Após a confirmação do pagamento, solicitaremos todas as informações, elaboramos a arte com os dados do cliente e enviamos para aprovação digital, fazendo os ajustes necessários. É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE fazer a devida conferência de todas as informações, inclusive erros de ortografia e pontuação e informar se é necessário ajustes e/ou correções. Só após aprovado pelo cliente é liberado a produção dos impressos. O tom da cor pode variar em até 20% de acordo com a calibração de cores do seu monitor. Poderá haver variações de cores de um para o outro, no caso de diferenças de cores não entenderemos como defeito e não poderemos trocar. OBS: Enviamos até 3 (três) provas, a partir da terceira será cobrada uma taxa de R$ 25,00 (vinte e cinco reais ) por alteração. 3. TEMPO DE PRODUÇÃO:o prazo de produção começa a contar após a aprovação do layout pelo cliente, Veja o tempo de produção na página do produto, que pode variar conforme o volume de encomendas. Se precisar de produção menor, consulte a loja para avaliarmos se podemos atender sua necessidade, consulte quando o produto será enviado ! 4. CORREIOS: Assim que o envio for efetuado, é fornecido ao cliente o código de rastreamento dos Correios, com o qual você poderá acompanhar a situação do seu pedido após postado. Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios ou greve dos Correios. O prazo de entrega dos Correios nem sempre são cumpridos, portanto o cliente deve comprar com antecedência para evitar problemas de recebimento fora do prazo em que precisa do produto. Em caso de atraso da entrega por parte dos correios não fazemos devolução do valor da compra. Em caso de roubo, a encomenda será refeita e enviada sem custo adicional ou o valor da compra será devolvido, o que o cliente preferir. 5. TENTATIVAS DE ENTREGA: Os Correios realizam 3 tentativas de entrega. Se em nenhuma das tentativas tiver uma pessoa para receber a encomenda, o pacote volta para a RSTROS DE ARTE e o comprador fica responsável por pagar o frete novamente, desta vez sem o desconto do Elo7. Neste caso não haverá devolução do valor do pedido e das despesas postais. O cliente deve acompanhar o rastreamento, utilizando o código enviado, para saber quando a encomenda será entregue e deve certificar-se que terá alguém para receber no endereço cadastrado. Não é possível alterar o endereço após a compra ser realizada. 6. CADASTRO: O cliente é responsável por seus dados cadastrais no Elo7. Se a encomenda retornar por erro de digitação, dados incompletos ou qualquer outro erro no cadastro, o cliente deverá pagar o frete novamente para que o produto seja reenviado, desta vez sem o desconto do Elo7. Neste caso não haverá devolução do valor do pedido. O cliente deve cadastrar telefone para possíveis consultas e ter seu nome e sobrenome cadastrado para eventuais necessidades, como por exemplo, se for preciso abrir uma reclamação nos Correios. 7. TROCA/DEVOLUÇÃO: Não aceitamos trocas, devoluções ou reembolso em nossa loja por se tratar de itens personalizados e feitos sob encomenda. Todos os itens serão enviados ao cliente para aprovação do clientes! Todos os Por se tratar de produtos personalizados, caso apresentar algum problema/defeito de fabricação o cliente deve entrar em contato conosco para que possamos revolver tal eventualidade e providenciar a troca do produto. 8. CANCELAMENTO PELO VENDEDOR: Pedidos que não forem pagos em até 5 dias serão cancelados. Se o cliente desejar, o pedido pode ser reativado após o cancelamento, basta entrar em contato solicitando a reativação. 10. CANCELAMENTO PELO CLIENTE: Se após fazer o pagamento o cliente quiser cancelar o pedido, deverá entrar em contato antes do cancelamento para saber o andamento e produção pedido. Se estivermos iniciado o trabalho será cobrado taxas de arte e comissão proporcional ao pedido ou ainda se foram liberados para a produção não será possível cancelamento. 11. AMOSTRAS: Enviamos amostras de nossos modelos, assim o cliente pode verificar a qualidade do nosso material ANTES da compra. Caso tenha alguma dúvida, por favor entre em contato conosco. Obrigada por sua escolha e boas compras! Rastros de Arte, feito a mão.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução