Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Que bom que você está aqui na REFINE Casa! Segue abaixo as principais informações sobre a nossa estrutura de comercialização! 1) CADASTRE-SE NO ELO 7 - É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço. 2) FAÇA O SEU PEDIDO - Na página do produto que você deseja, clique em “comprar este produto”; - Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em “escolher mais produtos” na parte inferior esquerda. ATENÇÃO: Caso deseje adquirir mais de um produto na mesma compra, após clicar em "comprar este produto", clique em "escolher mais produtos". Somente após incluir todos os produtos que deseja em sua cesta, finalize sua compra clicando em "enviar pedido desta loja". Dessa forma você pagará apenas um frete. 3) ESCOLHA O FRETE - Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda, e escolha o frete de sua preferência. 3.1) Prazos de entrega dos correios - PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega; - Sedex/e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega. 4) TIRE SUAS DÚVIDAS - A qualquer momento, você pode entrar em contato para tirar suas dúvidas clicando em "contatar vendedor”, dentro do próprio pedido. 5) FAÇA O PAGAMENTO Você pode pagar de forma segura por: - Boleto bancário; - Cartão de crédito parcelado em até 12x. 5.1) BOLETO BANCÁRIO: Nesta forma de pagamento, é só imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas. O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após ter sido efetuado. 5.2) CARTÃO DE CRÉDITO - No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento; - A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento. 6) PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO - Anunciamos apenas produtos disponíveis em estoque, portanto, iniciamos o processo para envio do produto, assim que o pagamento é confirmado, podendo variar de 1 a 3 dias úteis. - Após o envio do produto, considerar o prazo de entrega dos Correios ou transportadora, conforme escolha do cliente no ato da compra. 7) AVALIAÇÃO DO PRODUTO - Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: - Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! - Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em “Recebi o Produto”, e escrever sua avaliação. 8) TROCA E DEVOLUÇÃO - Não realizamos a troca de produtos. Neste caso o produto deverá ser devolvido conforme orientações abaixo, e realizada nova compra. - A devolução poderá ser solicitada no prazo de até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, nos seguintes casos: • Pedido incorreto; • Produto diferente do solicitado; • Pedido com itens faltantes; • Produto com defeito; • Arrependimento da compra; - Para solicitar a devolução, gentileza entrar em contato com o vendedor, respeitando o prazo citado acima, afim de registrar a sua solicitação. - Não nos responsabilizamos por avarias, atrasos, extravios ou qualquer outro problema decorrente da entrega. Assim que o produto é enviado, o cliente recebe o código de rastreamento para acompanhar a entrega. Em caso de extravio, o seguro da encomenda dará ao cliente o direito à devolução do valor pago. Para esclarecer dúvidas, clique em "contatar vendedor"; - Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega nesta hipótese. Contate o vendedor imediatamente e informe o ocorrido. 09) DÚVIDAS - Clique em “CONTATAR VENDEDOR” na página inicial: www.elo7.com.br/sagapapelariapersonalizada. Nosso prazo de retorno é de até 24hs após o envio da pergunta. 10) OUTRAS INFORMAÇÕES - Todos os produtos que anunciamos, são conferidos antes do envio ao cliente, afim de evitar transtornos por defeitos de fabricação. - Como a maioria dos nossos produtos são frágeis, procuramos embalar com toda proteção e cuidado, para evitar danos durante o transporte. - Nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência de compra aos nossos clientes, portanto trabalhamos com muita dedicação para isso. Conte com a nossa equipe sempre que necessário!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução