Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Para comprar na Sementeira do bem esteja atento ao que segue: 1 - Enviamos plantinhas somente por JADLOG ou SEDEX e trabalhamos somente com vendas a partir de R$ 50,00. 2 - Não nos responsabilizamos por extravio de mercadoria; nesse caso entrar imediatamente em contato para que acionemos os Correios do Brasil. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR POSSÍVEIS DANOS CAUSADOS PELO TRANSPORTE do referido material, uma vez que tomaremos todas as medidas cabíveis para o melhor acondicionamento do produto. 3 - Os pedidos parados no carrinho por mais de 2 dias úteis sem forma de pagamento escolhida e efetuada serão CANCELADOS. 4 - Enviamos nossos produtos somente ás sextas-feiras. Os produtos que forem comprados e pagos a partir de quinta até domingo serão enviados na semana seguinte. A partir do momento em que o sistema acusa seu pagamento seu pedido entra em linha de produção o que dura em média 2 dias úteis. DICAS IMPORTANTES: Nossas plantas são cultivadas em estufa e não estão acostumadas ao sol direto. Coloque-as gradualmente ao sol. Assim que a receber faça o plantio e regue muito pouco. Aguarde cerca de 04 dias para a primeira grande rega e para misturá-las á outras plantas, assim se adaptam mais facilmente ao novo ambiente. TROCAS E DEVOLUÇÕES Prazo para arrependimento da compra: 2 dias contados a partir da data do recebimento. Devolução em caso de defeito: nossas peças são confeccionadas à mão e por esse motivo podem apresentar pequenas imperfeições características do trabalho artesanal. Antes de serem enviadas são selecionadas e garantimos que seguirão sem problemas. Por esse motivo pedimos que fotografe e nos envie a foto imediatamente após a abertura de seu pacote. Aceitaremos a devolução quando comprovado o defeito e após acordar sobre o reenvio. Para efetuar troca ou devolução, o produto não deve apresentar sinais de mau uso e deverá estar na embalagem original. O produto será analisado para constatação do defeito antes da efetivação da troca ou devolução do dinheiro. Nos responsabilizados pelo frete apenas em caso de defeito. Em caso de troca, entre em contato pelo email: [email protected] com o assunto ‘TROCA’ Em caso de devolução, entre em contato pelo email: [email protected] com o assunto ‘DEVOLUÇÃO’

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução