Políticas da loja
Sejam bem Vindos a Sublime Story Personalizados
MEIOS DE PAGAMENTO
. As formas de pagamentos são as disponibilizadas pelo elo7 ( Boleto bancário e cartão de crédito em até 12x sem juros)
. Após a confirmação do pagamento iniciamos a elaboração da arte e após a aprovação iniciaremos a produção e/ou envio das peças.
RESERVAS E DESISTÊNCIAS
. Após clicar em comprar, SEU PEDIDO FICARÁ ATIVADO POR 5 DIAS. Após esse prazo,
ele será cancelado.
. Por favor, se por algum motivo você desistir da compra, cancele o seu pedido o quanto
antes.
PRODUÇÃO
. Todos os pedidos são personalizados e sob encomenda.
. O envio do layout para aprovação pode levar de 1 à 10 dias úteis para acontecer, sem que isso interfira no prazo final de produção informado no ato da compra.
. A entrega é de acordo com o prazo de produção, que varia entre 15 a 20 dias ÚTEIS
dependendo da disponibilidade dos produtos e da quantidade de itens dos pedidos.
. As imagens do site e artes enviadas por e-mail podem sofrer pequena alteração de cor dependendo do monitor e da resolução em que elas estão sendo visualizadas ou ainda do tipo de material em que o layout por impresso.
. Não personalizamos individualmente (com diversos nomes) salvo os casos combinados antecipadamente, mediante disponibilidade em nossa agenda e pagamento de taxa extra.
Para pedidos com urgência, cobramos taxa de 20% de acréscimo sobre o valor. Consulte-nos.
-Nem todos os produtos acompanham embalagem (saco celofane e fita em cetim), mas quando enviamos de cortesia, os sacos e fitas são enviados a parte para que o próprio cliente faça a finalização. Essa medida é importante para não danificar a embalagem no transporte e diminuir o volume da encomenda, reduzindo assim o valor do frete.
ATENDIMENTO
.Estaremos à sua disposição para responder e-mails :
- de 2ª a 6ª feira das 9:00 às 17:00h
- todos os e-mails e mensagens serão respondidos prontamente ou em até 24h, caso
haja algum imprevisto.
- não respondemos e-mails aos finais de semana. Isso acontece no primeiro dia útil seguinte.
FRETE/TRANSPORTE
. O prazo para transporte é estimado pelos CORREIOS e não podemos nos
responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço.
. O prazo de entrega informado na página de compra é apenas o fornecido pelos
Correios. Portanto, o cliente deve considerar o prazo do frete+ o prazo de produção.
.Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio é por conta
do comprador.
. O comprador será avisado que o produto foi enviado e deverá providenciar um
responsável para receber o mesmo quando for entregue.
Desenvolvemos produtos totalmente personalizados!
Consulte- nos, através do site, para maiores informações.
Caso tenha alguma dúvida, estaremos à disposição para ajudar.
Att,
Equipe Sublime Story Personalzados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Sublime Story Personalizados
SobrePolíticas da loja
Sejam bem Vindos a Sublime Story Personalizados MEIOS DE PAGAMENTO . As formas de pagamentos são as disponibilizadas pelo elo7 ( Boleto bancário e cartão de crédito em até 12x sem juros) . Após a confirmação do pagamento iniciamos a elaboração da arte e após a aprovação iniciaremos a produção e/ou envio das peças. RESERVAS E DESISTÊNCIAS . Após clicar em comprar, SEU PEDIDO FICARÁ ATIVADO POR 5 DIAS. Após esse prazo, ele será cancelado. . Por favor, se por algum motivo você desistir da compra, cancele o seu pedido o quanto antes. PRODUÇÃO . Todos os pedidos são personalizados e sob encomenda. . O envio do layout para aprovação pode levar de 1 à 10 dias úteis para acontecer, sem que isso interfira no prazo final de produção informado no ato da compra. . A entrega é de acordo com o prazo de produção, que varia entre 15 a 20 dias ÚTEIS dependendo da disponibilidade dos produtos e da quantidade de itens dos pedidos. . As imagens do site e artes enviadas por e-mail podem sofrer pequena alteração de cor dependendo do monitor e da resolução em que elas estão sendo visualizadas ou ainda do tipo de material em que o layout por impresso. . Não personalizamos individualmente (com diversos nomes) salvo os casos combinados antecipadamente, mediante disponibilidade em nossa agenda e pagamento de taxa extra. Para pedidos com urgência, cobramos taxa de 20% de acréscimo sobre o valor. Consulte-nos. -Nem todos os produtos acompanham embalagem (saco celofane e fita em cetim), mas quando enviamos de cortesia, os sacos e fitas são enviados a parte para que o próprio cliente faça a finalização. Essa medida é importante para não danificar a embalagem no transporte e diminuir o volume da encomenda, reduzindo assim o valor do frete. ATENDIMENTO .Estaremos à sua disposição para responder e-mails : - de 2ª a 6ª feira das 9:00 às 17:00h - todos os e-mails e mensagens serão respondidos prontamente ou em até 24h, caso haja algum imprevisto. - não respondemos e-mails aos finais de semana. Isso acontece no primeiro dia útil seguinte. FRETE/TRANSPORTE . O prazo para transporte é estimado pelos CORREIOS e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço. . O prazo de entrega informado na página de compra é apenas o fornecido pelos Correios. Portanto, o cliente deve considerar o prazo do frete+ o prazo de produção. .Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador. . O comprador será avisado que o produto foi enviado e deverá providenciar um responsável para receber o mesmo quando for entregue. Desenvolvemos produtos totalmente personalizados! Consulte- nos, através do site, para maiores informações. Caso tenha alguma dúvida, estaremos à disposição para ajudar. Att, Equipe Sublime Story Personalzados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução