Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá! Para evitar problemas futuros, leia as políticas da nossa loja com atenção! Nossos produtos são feitos sob encomenda, de acordo com os modelos vistos nos anúncios cadastrados em nossa loja. Por se tratar de um produto 100% artesanal, poderá sofrer leves alterações entre si, como: tons das cores, tamanhos e peso. Caso queira fazer alguma alteração no modelo escolhido, informar assim que fizer seu pedido, para avaliarmos se é possível. Caso o pedido seja de lembrancinhas, consulte a quantidade mínima de peças por anúncio. Enviamos para todo Brasil, através dos correios, via sedex ou PAC, com o frete é por conta do cliente. Caso o pagamento do pedido não tenha sido realizado até 4 dias após o fechamento do pedido , o mesmo será cancelado. Se atente a hora de cadastro do seu endereço, não nos responsabilizamos por endereços cadastrados errados, o frete será cobrado novamente nesse caso, e caso precise, será cobrado um novo produto. Iremos embalar seu produto, da melhor forma possível, com todo carinho, para que o produto chegue em ótimas condições e em tempo hábil. Nem sempre temos todos os temas já produzidos, entre em contato para que possamos ver a possibilidade de confecção do que você precisa. Trabalhamos com pedidos personalizados que levam de 30 a 90 dias de produção e mais o prazo dos correios, então entre em contado para ver a possibilidade de atender a sua data. Sempre se certifique do tamanho do produto, para que não tenha erros na compra. Deixe bem claro o que deseja, depois de prontos, não é possível fazer alterações. Qualquer dúvida, estamos a disposição... Obrigada pela preferência e ótimas compras. Atenciosamente, equipe TâniArtes Artesanato.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução