Políticas da loja
Olá, obrigada por visitar nossa loja!
Nossa maior prioridade é ver você satisfeito, desde o atendimento personalizado, o produto final entregue em sua casa de acordo com suas necessidades e toda assistência necessária após a compra.
SOBRE OS PRODUTOS:
Por se tratar de um material natural,É possível haver características diferentes entre cada produto, tanto na textura, cor, densidade ou imperfeições. Essas diferenças são consideradas características próprias, e não defeitos. Características essas que dão beleza e legitimidade ao produto que você estará adquirindo.
PRONTA ENTREGA
A maioria dos produtos da loja são fabricados por encomenda (salvo exceções que estarão devidamente sinalizadas).
ENVIOS
Após a confirmação do pagamento, seu pedido será fabricado e encaminhado a uma agência dos Correios.
Após a postagem você receberá em seu e-mail o código de rastreio do pedido para acompanhar o pacote até chegar em sua casa.
PRAZO DE ENVIO E ENTREGA
Os prazos de envio podem ser calculados na página de cada produto. Note que alguns são feitos sob encomenda, então o prazo soma o tempo de preparo + tempo de entrega.
Peças de material sintético e tecido, madeira: 60 dias de garantia
TROCA e DEVOLUÇÃO
Em caso de DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
A solicitação de troca/reparo do produto em caso de defeito deverá ser feita através do chat do seu pedido, não esqueça de informar o problema que teve com seu produto.
- Solicitação após o prazo de 30 dias, contados a partir do recebimento do produto, reparo por nossa conta, porém os custos de envio e reenvio serão por sua conta.
- Solicitação após o prazo de 90 dias, contados a partir do recebimento do produto, os custos do reparo serão combinamos através do e-mail e os custos de envio e reenvio serão por sua conta.
É necessário que o produto seja devolvido sem sinais de uso e esteja nas mesmas condições em que foi recebido.
Em caso de DEVOLUÇÃO e TROCA:
Se nossos produtos não eram o que você esperava, você pode solicitar a devolução ou troca por outro, para isso:
Você deverá enviar uma solicitação em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto através do chat do seu pedido. Lembre-se de nos contar os motivos da sua devolução, esse feedback é importante para melhorarmos nossos serviços e produtos.
É necessário que o produto seja devolvido sem sinais de uso e esteja nas mesmas condições em que foi recebido.
ATENÇÃO: Em caso de troca e devolução, todos os custos de envio e reenvio serão por sua conta.
Qualquer dúvida estarei à disposição!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Helenice Maria
SobrePolíticas da loja
Olá, obrigada por visitar nossa loja! Nossa maior prioridade é ver você satisfeito, desde o atendimento personalizado, o produto final entregue em sua casa de acordo com suas necessidades e toda assistência necessária após a compra. SOBRE OS PRODUTOS: Por se tratar de um material natural,É possível haver características diferentes entre cada produto, tanto na textura, cor, densidade ou imperfeições. Essas diferenças são consideradas características próprias, e não defeitos. Características essas que dão beleza e legitimidade ao produto que você estará adquirindo. PRONTA ENTREGA A maioria dos produtos da loja são fabricados por encomenda (salvo exceções que estarão devidamente sinalizadas). ENVIOS Após a confirmação do pagamento, seu pedido será fabricado e encaminhado a uma agência dos Correios. Após a postagem você receberá em seu e-mail o código de rastreio do pedido para acompanhar o pacote até chegar em sua casa. PRAZO DE ENVIO E ENTREGA Os prazos de envio podem ser calculados na página de cada produto. Note que alguns são feitos sob encomenda, então o prazo soma o tempo de preparo + tempo de entrega. Peças de material sintético e tecido, madeira: 60 dias de garantia TROCA e DEVOLUÇÃO Em caso de DEFEITO DE FABRICAÇÃO: A solicitação de troca/reparo do produto em caso de defeito deverá ser feita através do chat do seu pedido, não esqueça de informar o problema que teve com seu produto. - Solicitação após o prazo de 30 dias, contados a partir do recebimento do produto, reparo por nossa conta, porém os custos de envio e reenvio serão por sua conta. - Solicitação após o prazo de 90 dias, contados a partir do recebimento do produto, os custos do reparo serão combinamos através do e-mail e os custos de envio e reenvio serão por sua conta. É necessário que o produto seja devolvido sem sinais de uso e esteja nas mesmas condições em que foi recebido. Em caso de DEVOLUÇÃO e TROCA: Se nossos produtos não eram o que você esperava, você pode solicitar a devolução ou troca por outro, para isso: Você deverá enviar uma solicitação em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto através do chat do seu pedido. Lembre-se de nos contar os motivos da sua devolução, esse feedback é importante para melhorarmos nossos serviços e produtos. É necessário que o produto seja devolvido sem sinais de uso e esteja nas mesmas condições em que foi recebido. ATENÇÃO: Em caso de troca e devolução, todos os custos de envio e reenvio serão por sua conta. Qualquer dúvida estarei à disposição!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução