Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Bem Vindos à nossa loja Tatyartes Mimos em Biscuit Nosso horário de Funcionamento é de segunda à sexta das 08:00 às 19 hs Somos uma loja especializada em convites digitais e personalizados para casamentos, aniversários, batizados e afins Prazos de produção e envio: O prazo de produção para todos os produtos disponíveis em nossa loja, são estipulados de acordo com a quantidade mínima informada nas especificações de cada item, podendo ser prolongado de acordo com a quantidade solicitada. Lembrando que o prazo de produção inicia a partir da confirmação do pagamento e após a aprovação da arte. Para personalizações de produtos que não estão disponíveis na loja é dado um prazo de 7 dias úteis para a confecção da arte, alterações solicitadas posteriores a isso não são contabilizadas no prazo. Certifique-se de informar a data do evento para que possamos verificar a possibilidade de entrega em tempo hábil. Trocas, Devoluções e Desistências: Não aceitamos trocas e devoluções de pedidos . Em casos de desistências o cliente tem até 5 dias corridos após a confirmação do pagamento para solicitar o reembolso total, após esse prazo somente será devolvido 50% do valor ( regra não aplicada para bolos cenográficos, onde o cliente terá 5 dias após a compra para desistência. Posterior a isso não caberá reembolso ). Não será possível solicitação de reembolso após a postagem do pedido nos Correios. Meios de Pagamento: Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito ( em até 12x com juros) e débito online. (Lembrando que para pagamentos através do boleto bancário é contabilizado um prazo de até 5 dias úteis para a confirmação do mesmo.) Prazos de respostas: Estipulamos um prazo máximo de até 36 horas para responder a quaisquer mensagens e pedidos enviados a nossa loja em todas as nossas redes de atendimento. Produto em Desacordo com o Pedido: ( Exceto para artes digitais ) Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar pela troca do produto por outro igual ao que está descrito em seu pedido desde que seguidas às orientações abaixo: - Se você detectar divergência entre o produto adquirido e o produto recebido, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa loja. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. - A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada a ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue ou indícios de mau uso, a loja ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. O comprador é quem fica responsável pelo envio do produto e gasto com o transporte devendo o mesmo ser enviado via Correios.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução