Teca Art's
@tecaarts
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
- Ribeirão das Neves - MG
- Desde 2011
- 598 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@renatamello7605, @adrianamelo5783, @lennesilva8710 e mais 399
- João Batista Moreira
Nota 1000 por tudo, atendimento, trabalho, rapidez, recebi aqui é estou louco q chegue a festa para o pessoal ver seu trabalho maravilhoso.Obrigado pelo carinho que sempre me atendeu!
Mini Tubet Espantalho - Festa aniversário Mágico OZ |
- Lisa Barberis
Adoramos a vela! Está perfeita, caprichada, bem embalada e muito parecida com a minha filha!
Topo Menina Emoji - aniversario |
- Nathany Gonçalves de Oliveira
As peças são lindas e delicadas, estou completamente apaixonada ! Chegou tudo certinho como combinado.A vendedora muito atenciosa e educada.
Mini Tubet Minnie Rosa - Aniversário da minha filha |
- Camilla Barcelos
Maravilhoso produto, e vendedora super simpática e solicita! Super recomendo, farei nos próximos anos novamente. Parabéns!
Copinho Toy Story Rex - 2 anos do meu pequeno |
- Julia Andrade Almeida
Pedido entregue bem antes do prazo ... muito bem embalado e conforme anuncio! Recomendo ;)
Bolo Fake Anos 60 - Festa Anos 70 |
0 Produtos de @tecaarts
Nada encontrado
Carregando
Escolha uma coleção
Carregando
Teca Art's
SobrePolíticas da loja
*O horário de atendimento Segunda à sexta, das 9:00 às 20:00 horas. Se você fizer a compra entre sábado, domingo ou feriado, aguarde que entraremos em contato com você na segunda-feira ou no próximo dia útil para acertar os detalhes e passar as opções de frete. Pedido: O pedido terá início após a confirmação do pagamento. Manteremos contato por e-mail para solicitar ao cliente detalhes das peças. Por serem produtos 100% artesanais podem ocorrer oscilações de cores e tamanhos. Peças de mdf podem ser iguais ou similares, dependendo da que estiver disponível em estoque. Não aceitamos cancelamento de pedidos personalizados depois de prontos. Não efetuamos troca de produtos personalizados. O cliente será avisado assim que a encomenda estiver finalizada. Caso haja necessidade de alguma modificação posterior, será cobrada uma taxa extra (a combinar). **Caso haja desistência do pedido depois de enviado e entregue, devolução, envio e custos com o frete serão por conta do cliente. O reembolso será feito após o recebimento e avaliação de eventuais avarias da peça. Em caso de avarias ou perda total da peça após devolução, serão descontadas taxas por danos ou em caso de perda total não terá reembolso.** **Pedidos com prazo de produção menores que 45 dias úteis tem acréscimo de 35%.** Entrega: Será a data combinada para finalizar o pedido, acrescentando o prazo de entrega dos Correios, sendo o frete escolhido pelo cliente (PAC ou SEDEX). Após serem postados, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos. Assim, sugerimos que rastreie a sua encomenda. Depois de enviado o pedido, o cliente receberá um email com o número do rastreamento fornecido pelos Correios para acompanhar o pedido através do site . - Importante: Verifique no cadastro do cliente se as informações e dados para envio estão corretos. Se o cadastro do cliente estiver com dados de endereço errados, o reenvio do produto é por conta do mesmo. Obs: Todos os pedidos serão feitos mediante encomenda prévia. Após 3 dias corridos, se não houver andamento do pedido ele será automaticamente cancelado. Qualquer dúvida encontramo-nos a disposição. Estela
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução