Políticas da loja
SOBRE A LOJA
Funcionamento: Nosso atendimento é de segunda a sexta feira das 9h ás 17h (dias úteis) sendo exclusivamente para tratar de assuntos Elo 7, o prazo de resposta pode levar até 24 horas, porém te posicionaremos o mais breve possível.
Contato: Seguindo as regras do Elo 7, os contatos devem ser realizados através do botão CONTATAR VENDEDOR, que está na página dos produtos.
SOBRE OS PEDIDOS
Cadastro: Todos os dados pessoais, endereço, CEP são de responsabilidade do comprador, sendo assim verifique se os dados estão corretos no ato do cadastro. Se o cadastro do cliente estiver com dados errados o reenvio do pedido ficará por conta do comprador
Pedidos: Todos os pedidos serão postados em até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento.
Pagamento: É preciso efetuar o pagamento via Moip ou depósito em conta, para compras com boleto bancário (via Moip), certifique-se que o pop-up contendo o boleto não foi bloqueado. Lembrando que a mensagem de compra finalizada não significa que o pagamento foi efetuado.
Envio do Pedido: Seu pedido será enviado pelos Correios, na modalidade PAC ou Sedex. Os valores e prazos dependem da sua localidade e da modalidade disponível. A empresa de Correios, tem a política de fazer 2 tentativas de entrega e, se não obtiver sucesso ao recebimento das mercadorias solicitada pelo comprador a mesma retorna a origem, caso o seu pedido retorne será necessário o pagamento de novo frete para o reenvio da mercadoria, portanto é de fundamental importância acompanhar o rastreamento do mesmo.
INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO
Entrega: Os produtos apresentados neste site podem ser encomendados e entregues somente dentro do território nacional desde que seja uma área coberta pelos Correios.
Por ser tratar de produto Artesanal, alguns produtos podem sofrer alterações de cor, pois as imagens são meramente ilustrativas.
Tentamos reproduzir e exibir com precisão as cores e acessórios dos produtos, mas sabemos que as cores reais dos produtos estão sujeitas a pequenas variações por conta do seu monitor. Cada monitor está configurado de uma forma diferente.
GARANTIA e TROCAS
Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso aceitamos troca de produtos com defeito, sem uso. O prazo de garantia legal para compras online é de 07 dias, a partir da data de entrega efetiva do produto. Caso precise, entre em contato e iremos prontamente atender ao seu pedido.
Troca por desistência, arrependimento ou tamanho errado o frete fica por conta do vendedor.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Tecidos Estampas Digital
SobrePolíticas da loja
SOBRE A LOJA Funcionamento: Nosso atendimento é de segunda a sexta feira das 9h ás 17h (dias úteis) sendo exclusivamente para tratar de assuntos Elo 7, o prazo de resposta pode levar até 24 horas, porém te posicionaremos o mais breve possível. Contato: Seguindo as regras do Elo 7, os contatos devem ser realizados através do botão CONTATAR VENDEDOR, que está na página dos produtos. SOBRE OS PEDIDOS Cadastro: Todos os dados pessoais, endereço, CEP são de responsabilidade do comprador, sendo assim verifique se os dados estão corretos no ato do cadastro. Se o cadastro do cliente estiver com dados errados o reenvio do pedido ficará por conta do comprador Pedidos: Todos os pedidos serão postados em até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento. Pagamento: É preciso efetuar o pagamento via Moip ou depósito em conta, para compras com boleto bancário (via Moip), certifique-se que o pop-up contendo o boleto não foi bloqueado. Lembrando que a mensagem de compra finalizada não significa que o pagamento foi efetuado. Envio do Pedido: Seu pedido será enviado pelos Correios, na modalidade PAC ou Sedex. Os valores e prazos dependem da sua localidade e da modalidade disponível. A empresa de Correios, tem a política de fazer 2 tentativas de entrega e, se não obtiver sucesso ao recebimento das mercadorias solicitada pelo comprador a mesma retorna a origem, caso o seu pedido retorne será necessário o pagamento de novo frete para o reenvio da mercadoria, portanto é de fundamental importância acompanhar o rastreamento do mesmo. INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO Entrega: Os produtos apresentados neste site podem ser encomendados e entregues somente dentro do território nacional desde que seja uma área coberta pelos Correios. Por ser tratar de produto Artesanal, alguns produtos podem sofrer alterações de cor, pois as imagens são meramente ilustrativas. Tentamos reproduzir e exibir com precisão as cores e acessórios dos produtos, mas sabemos que as cores reais dos produtos estão sujeitas a pequenas variações por conta do seu monitor. Cada monitor está configurado de uma forma diferente. GARANTIA e TROCAS Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso aceitamos troca de produtos com defeito, sem uso. O prazo de garantia legal para compras online é de 07 dias, a partir da data de entrega efetiva do produto. Caso precise, entre em contato e iremos prontamente atender ao seu pedido. Troca por desistência, arrependimento ou tamanho errado o frete fica por conta do vendedor.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução