Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

ATENDIMENTO -Retornaremos e-mails e mensagens em até 1 dia útil do recebimento dos mesmos. PAGAMENTO -Através do sistema Wirecard você poderá escolher o melhor meio de pagamento para sua compra. Com disponibilidade de Cartão de Crédito (Visa, MasterCard, Hipercard, American Express, Diners Club, Elo, Aura...). Cartão de Débito. Ou Boleto Bancário. Confirmação de pagamento em até 3 dias úteis antes do início de contagem do prazo para postagem. POSTAGEM -O prazo para postagem do produto é de 5 dias úteis (para produtos sob encomenda). Produtos a pronta entrega, postamos em até 48hrs. Após a postagem começa a contagem do prazo de entrega de acordo com o modelo de envio escolhido pelo cliente. ENTREGA -Todos os pedidos realizados em nossa loja são entregues pelos Correios (PAC ou SEDEX), os prazos informados são uma estimativa, deste modo, nós não nos responsabilizamos, nem fazemos a devolução do valor pago pelo frete em caso de atrasos, uma vez que a responsabilidade de tal é dos Correios, porém, fiquem tranquilos, caso ocorra algum atraso com seu pedido, nós lhe daremos total suporte para resolver o problema da melhor forma possível. DEVOLUÇÃO -O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor estabelece o prazo de até 7 (sete) dias, para o consumidor exercer seu direito de devolução ou rejeição ao produto. A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante, embalagem original em perfeitas condições e completa (com todos os manuais, acessórios e quaisquer outros itens que façam parte do produto). É importante ressaltar que a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode estar danificada ou violada. Esclarece-se que o produto não pode ter sido usado. O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente. TROCAS -Realizamos apenas devoluções. GARANTIA -A garantia Upontocom cobre apenas defeitos de fabricação. Logo, haverá perda total de garantia em qualquer das hipóteses abaixo: • Retirada ou violação dos selos de garantia ou identificação do Upontocom e/ou fabricante; • Violação, modificação, troca de componentes ou ajustes feitos por pessoal não autorizado formalmente (por escrito) pelo Upontocom; • Manuseio incorreto, em desacordo com o manual ou com indício de descuido; • Transporte inadequado expondo o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem; • Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo ou umidade); • Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação. CORES -Lembre-se que devido a variedade de computadores, alguns produtos podem sofrer pequena variação em tons. Encontre especificações nas descrições. CANCELAMENTO DO PEDIDO -O pedido será cancelado no sistema se não houver pagamento ou retorno por parte do cliente em até 2 dias corridos a partir da compra. Entraremos em contato com o cliente no prazo informado, para confirmação ou cancelamento da compra. Após cancelamento, caso ainda for de interesse do cliente este pedido, refaça outro igual, assim prosseguiremos com a compra. DEVOLUÇÃO DO CORREIO: -Caso o produto enviado seja devolvido pelos Correios por ausência do destinatário, endereço incorreto ou destinatário desconhecido, o comprador deverá aguardar a chegada do produto na empresa, para que assim possamos devolver o dinheiro pago. DIREITOS AUTORAIS -Todas as fotografias, imagens e textos, apresentados aqui, são protegidos pela Lei de Direitos Autorais - Lei Federal nº 9.610/98. A cópia ou utilização sem a prévia autorização do Titular dos Direitos Autorais constitui crime federal.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução