Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

- Todas as peças disponibilizadas por aqui são feitas somente sob encomenda. - Todas as fotos apresentadas são de peças feitas por nós, estas fotos não podem ser copiadas ou utilizadas para outros fins. - Cada produto apresenta fotos para que você tenha uma referência do modelo da peça, mas ela não se repetirá em exatidão pois cada criação é única e a sua será feita exclusivamente para você, só sua <3 - Somente começamos a confeccionar uma encomenda após a confirmação do pagamento. - Pedidos que não tiverem o pagamento confirmado em 48 horas serão cancelados. - O prazo para confecção do pedido é a partir de 21 dias corridos após a confirmação do pagamento + o prazo de entrega do Correios. ou transportadora - Em caso de alta demanda, ou mesmo se tivermos um contratempo, as vendas na loja virtual poderão ser pausadas e renegociado o prazo de entrega. - Nossas peças (como mantas e colchas) não possuem manta acrílica nem quilt, tal como não incluímos estes itens nem sob encomenda. - Não fazemos capas de travesseiros. O PRAZO QUE APARECE PARA CONFECÇÃO E ENVIO É REFERENTE A 1 COLCHA. CASO O PEDIDO ENVOLVA MAIS DE UMA PEÇA O PRAZO É MULTIPLICADO. FIQUE ATENTO POIS O SISTEMA DO ELO7 MUITAS VEZES NÃO AUMENTA ESTE PRAZO AUTOMATICAMENTE E O PRAZO APRESENTADO PODE SER MAIOR. TIRE SUAS DÚVIDAS CONOSCO ANTES DA COMPRA. >> Lembre-se que somos um pequeno ateliê familiar, sem funcionárias ou mão de obra auxiliar. Cada peça é cortada com tesoura manual e costurada em máquina de costura doméstica como era feito "no tempo da vovó". Nosso trabalho exige muito amor e fazemos o máximo para que você também se encha de amor ao receber seu pacotinho. Pagamento: - Antes de parcelar sua compra consulte as taxas cobradas pela administradora. - O preço dos produtos é o mesmo para todas as formas de pagamento. Frete: - O valor do frete não está incluso no preço da peça e é de responsabilidade do comprador. - Todos os pedidos são enviados pelo Correios ou Transportadora, não fazemos entregas pessoalmente. - Não nos responsabilizamos por atrasos ou extravios ocasionados após a postagem da encomenda, mas faremos o que estiver ao nosso alcance para solucionar tal problema. - Encomendas devolvidas pelo Correios/Transportadora por conter informações incorretas (como nome e endereço), ou mesmo ausência do destinatário, exigirão pagamento adicional de frete para que seja feito o reenvio. Outros: - Não enviamos amostras grátis de produtos ou materiais. - Só realizamos trocas de peças com defeito de fabricação, sem uso, em até 5 dias úteis. - Nossas embalagens são feitas em material reciclável como papel e tecido. - Todas suas compras serão enviadas embaladas com muito carinho e cuidado para que não se danifiquem no transporte. * Após receber sua compra volte aqui para deixar uma avaliação dizendo o que achou do nosso atendimento e da sua nova "Zizi Anil". Isso é muito importante para que outras pessoas tenham uma referência sincera do nosso trabalho. <3

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução