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1) Pedidos não confirmados após o cálculo do valor do frete, em até 3 dias serão cancelados. Caso queria concretizar sua compra, basta fazer o pedido novamente. 2) Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do Arte em Sementes. 3) O valor do frete está relacionado às dimensões, peso e quantidade dos produtos selecionados. A distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega. O cálculo é feito automaticamente pelo sistema ao ser direcionado para página de pagamento inserindo o CEP de destino. - PAC: prazo de entrega pode variar de 2 dias úteis à 10 dias úteis, dependendo da localização. - SEDEX: prazo de entrega para capitais é em média de 3 dias úteis, e para outras regiões em média de 6 dias úteis. 4) O prazo de liberação do pedido para expedição e postagem é de até 02 dias úteis, após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. Pedidos aprovados pela administradora ou instituição financeira aos sábados, domingos e/ou feriados, o prazo de liberação começa a contar a partir do primeiro dia útil. 5) Troca por defeito do produto: Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação você poderá trocá-la em no máximo 90 (noventa) dias (artigo 26 CDC), contados a partir do recebimento do produto, devendo seguir as seguintes orientações: 1- Se o defeito for aparente, a peça não poderá apresentar sinais de uso. 2- A mercadoria passará por uma análise e, após a comprovação do defeito, em no máximo 20 dias apresentaremos a solução, podendo este prazo ser prorrogado em casos especiais. 3- O reembolso das despesas de frete para que você envie a peça para a Troca por Defeito do Produto e nosso reenvio serão de responsabilidade do Arte em Sementes. 4- Caso seja constatada a inexistência de defeito, as despesas de frete serão de sua responsabilidade. . - Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de trocar peças com indícios de mau uso. 5 - O cliente é responsável por seus dados cadastrais no Elo7. Se a encomenda retornar por qualquer erro no cadastro, o cliente deverá pagar o frete novamente para o produto ser reenviado, desta vez sem o desconto do Elo7. 6 - O cliente deverá cadastrar telefone [preferível celular] para possíveis consultas e ter nome e sobrenome cadastrado para eventuais necessidades, como por exemplo, se for preciso registrar uma ocorrência nos Correios. Somente o cliente consegue alterar os dados cadastrados e não é possível alterá-los após a compra ser efetivada.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução