Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1. PRAZO POSTAGEM: PRONTA ENTREGA - prazo de postagem dos produtos varia de 2 até 3 dias uteis, prazo que precisamos para separação do pedido conforme demanda da loja. SOB ENCOMENDA - O prazo para confecção do produto estará disponível na descrição do produto, mas este prazo é simbólico e pode ser alterado de acordo com a nossa agenda e quantidade de peças solicitadas. 1.2 - O prazo começa a contar a partir da confirmação de pagamento enviado pelo Elo 7 ou a Financeira. Antes de fazer o pedido verifique o prazo de postagem e produção. 1.3 - Após o pedido ser fechado e confirmado o pagamento, o prazo não será alterado, mesmo que o cliente tenha pressa na entrega do produto. 2. MODELOS, TONS E CORES: Os produtos da loja que são produzidos a mão, por se tratar de um produto 100% artesanal, pode haver uma pequena variação de tamanhos, cores, altura, peso. Nenhum produto feito a mão é igual ao outro. As cores do também tem variação de computadores devido a resolução dos computadores ou celulares utilizados para navegação. 3. FRETE: Trabalhamos com as opções de frete Pac e Sedex. No ato da encomenda será informado o prazo para postagem e o prazo simulado no site dos correios que poderá ser de 1 a 20 dias úteis após a postagem do produto. 3.1 - A loja não se responsabiliza caso ocorram greves dos correios, extravio, roubo de carga, atrasos ou quaisquer outras eventualidades ocorridos por conta dos correios. Não nos responsabilizamos por endereços fornecidos incorretamente e ausência de destinatário para receber a encomenda. Obs.: Vale ressaltar que para algumas cidades o prazo informado pelos correios não é fiel, portanto é sempre importante avaliar um considerável atraso na entrega do produto. 4. AVARIAS: Para segurança do cliente, antes de enviar a compra fazemos registros visuais de como está sendo enviado a caixa para que tenhamos a certeza de que a mesma não foi adulterada durante o trajeto entre o correio e o endereço de entrega. 4.1 - Todos os produtos são devidamente embalados para que não ocorram acidentes no transporte. Caso ocorra alguma eventualidade solicitamos que o comprador fotografe as peças danificadas, descreva o tipo de dano causado com o máximo de detalhes possíveis, envie as imagens através do botão contatar Vendedor no prazo de 7 dias corridos, após esse período não faremos nenhum tipo de troca ou devolução de valores. 5. CANCELAMENTO/DEVOLUÇÕES: Os pedidos que não tiverem a confirmação de pagamento em até 48 horas serão cancelados sem aviso prévio. 5.1 - Após a confirmação do pagamento, caso o cliente desista da compra, o mesmo terá 24 horas após está confirmação para solicitar o cancelamento, antes que os produtos sejam postados nos correios. Para cancelamentos/devoluções das compras após o envio do produto, o cliente arcará com os custos do frete para devolução e terá que aguardar a chegada da mercadoria em nosso deposito para conferencia. A mercadoria enviada deverá estar na embalagem original, e ser devolvida da forma como foi enviada sem vestígios de uso, ou ter sido danificada por mal uso ou abertura indevida da caixa. Caso seja identificado algum desses critérios nos produtos devolvido o cancelamento não será aceito e a mercadoria será encaminhada novamente ao endereço do remetente. IMPORTANTE: A DEVOLUÇÃO DEVERÁ SER FEITA EM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS APÓS A DATA DE RECEBIMENTO, depois deste período não aceitaremos mais a devolução do produto e não será realizada nenhum tipo de troca ou devolução de valores. 6 - REEMBOLSO: O prazo para restituição/estorno do valor pago, quando cabível, inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no depósito da Kieder e efetuada a checagem de suas condições. 6.1 - O reembolso poderá ocorrer em até 30 dias e será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra. No caso das compras realizadas com cartão de crédito, será realizado o cancelamento da venda junto à administradora do cartão e o estorno poderá ocorrer nas próximas faturas. Ressalta-se que nesse caso o prazo para a implementação do estorno dependerá da conduta praticada pela operadora do cartão de crédito. 7- ALTERAÇÕES NOS PEDIDOS: Após o pedido ser fechado e o pagamento efetuado, se houver a necessidade na alteração de quantidade, tamanho ou acrescentar algum detalhe a peça, as alterações solicitadas só serão realizadas após a confirmação do pagamento a parte desta alteração. 7.1 - No caso de diminuir o tamanho de uma peça após a confirmação do pagamento, o valor não será alterado. 8 - RECEBIMENTO DOS PRODUTOS: Assim que receber seu produto, por favor, nos comunique para podermos finalizar a sua compra. Por favor, fotografe os produtos recebidos e deixe sua avaliação e experiencia de compra. 9 - RETORNO DE DÚVIDAS (CHAT) Prazo de retorno para as solicitações encaminhadas são de até 72 horas conforme demandas da loja. Sejam bem vindos e boas Compras!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução