Políticas da loja
Somos uma empresa séria que visa um bom atendimento e satisfação de nossos clientes.
Convido você a ler com atenção as orientações a seguir.
AO REALIZAR PEDIDO:
- Confirme a quantidade necessária para ocupar o espaço a ser aplicado.
- Analisar se as cores, medidas e modelos são ideais para o ambiente.
- Confirme se os dados de entrega estão corretos.
- Se for informar especificações no campo (adicionar observação) não esqueça de clicar em (salvar)
caso contrário não iremos receber as observações. Mas você também pode especificar depois no
campo de mensagens.
ENVIO:
- O adesivo é produzido no prazo de 1 a 5 dias úteis após a confirmação de pagamento.
- Após esse prazo, a data de envio é de acordo com a forma de frete que você escolher.
- O prazo de entrega começa a ser contado após o sistema fazer a confirmação/identificação
(automática) do pedido concretizado sendo o primeiro dia útil validado (computado)
em pedido que foi confirmado até às 12h00. Após esse horário, o primeiro dia útil validado
será no dia útil seguinte.
- Em caso de problemas operacionais ou em consequentes atrasos nos serviços dos Correios,
o prazo poderá sofrer alterações em relação ao limite estabelecido na entrega do produto.
- Após postagem do produto, é de responsabilidade dos Correios o prazo determinado
por eles ao CEP de destino.
- Após receber o código de rastreamento, recomendamos que acompanhe o andamento do objeto.
No caso de algum problema ou prazo vencido, nos contate imediatamente para verificarmos
junto aos Correios.
- A loja não irá fazer nova postagem em pedidos que por exemplo ainda estão em fluxo postal
(em atraso ou perdido pelos Correios).
- Após sair resposta de manifestação aberta nos Correios em que se confirme extravio, a loja priorizará
novo envio no menor tempo possível ou efetuaremos reembolso caso seja essa a opção.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS:
- Pela incorreta utilização/aplicação do produto.
- Por danos causados em superfícies aplicadas.
- Por dados de entrega informados incorretamente.
- Por eventuais atrasos dos Correios.
PRODUTO COM DEFEITO:
O produto passará por uma avaliação técnica para a verificação de defeitos. O prazo para o laudo
técnico é de 3 (três) dias úteis após o recebimento de uma fotografia do produto enviada pelo cliente.
Solicitaremos a logística reversa do produto com defeito e reenviará um novo produto
em até 5 (cinco) dias úteis após o laudo técnico. Assumiremos com total responsabilidade sobre
o frete do mesmo.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h.
Não fazemos atendimento em Redes Sociais ou outras formas, devido a política estabelecida pelo Elo7.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Acesso Criativo
SobrePolíticas da loja
Somos uma empresa séria que visa um bom atendimento e satisfação de nossos clientes. Convido você a ler com atenção as orientações a seguir. AO REALIZAR PEDIDO: - Confirme a quantidade necessária para ocupar o espaço a ser aplicado. - Analisar se as cores, medidas e modelos são ideais para o ambiente. - Confirme se os dados de entrega estão corretos. - Se for informar especificações no campo (adicionar observação) não esqueça de clicar em (salvar) caso contrário não iremos receber as observações. Mas você também pode especificar depois no campo de mensagens. ENVIO: - O adesivo é produzido no prazo de 1 a 5 dias úteis após a confirmação de pagamento. - Após esse prazo, a data de envio é de acordo com a forma de frete que você escolher. - O prazo de entrega começa a ser contado após o sistema fazer a confirmação/identificação (automática) do pedido concretizado sendo o primeiro dia útil validado (computado) em pedido que foi confirmado até às 12h00. Após esse horário, o primeiro dia útil validado será no dia útil seguinte. - Em caso de problemas operacionais ou em consequentes atrasos nos serviços dos Correios, o prazo poderá sofrer alterações em relação ao limite estabelecido na entrega do produto. - Após postagem do produto, é de responsabilidade dos Correios o prazo determinado por eles ao CEP de destino. - Após receber o código de rastreamento, recomendamos que acompanhe o andamento do objeto. No caso de algum problema ou prazo vencido, nos contate imediatamente para verificarmos junto aos Correios. - A loja não irá fazer nova postagem em pedidos que por exemplo ainda estão em fluxo postal (em atraso ou perdido pelos Correios). - Após sair resposta de manifestação aberta nos Correios em que se confirme extravio, a loja priorizará novo envio no menor tempo possível ou efetuaremos reembolso caso seja essa a opção. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS: - Pela incorreta utilização/aplicação do produto. - Por danos causados em superfícies aplicadas. - Por dados de entrega informados incorretamente. - Por eventuais atrasos dos Correios. PRODUTO COM DEFEITO: O produto passará por uma avaliação técnica para a verificação de defeitos. O prazo para o laudo técnico é de 3 (três) dias úteis após o recebimento de uma fotografia do produto enviada pelo cliente. Solicitaremos a logística reversa do produto com defeito e reenviará um novo produto em até 5 (cinco) dias úteis após o laudo técnico. Assumiremos com total responsabilidade sobre o frete do mesmo. HORÁRIO DE ATENDIMENTO Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h. Não fazemos atendimento em Redes Sociais ou outras formas, devido a política estabelecida pelo Elo7.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução