Políticas da loja
PAGAMENTO
- O pagamento é processado pelo sistema para sua segurança e não temos acesso aos dados
- Verifique a forma de pagamento antes de finalizar o pedido
ENVIO
- O envio é feito somente após a confirmação do pagamento, para o endereço indicado e de acordo com a modalidade escolhida
- Não nos responsabilizamos por atrasos do Correios ou transportadora, após o pedido ser postado, mas iremos auxiliar ao máximo para solução do problema
- Caso o pedido seja extraviado enquanto estiver com o Correios ou transportadora (e comprovado o extravio) será feito o reembolso do valor pago, de acordo com as regras e condições do Correios/transportadora
- Não nos responsabilizamos por entrega não feita devido à ausência do destinatário ou mesmo fornecimento de dados incorretos. Neste caso é necessário o pagamento novamente da taxa de frete para que seja feito um novo envio
- Seu pedido será embalado com todo cuidado e carinho para que chegue perfeito
TROCAS E DEVOLUÇÕES
- Não aceitamos trocas e devoluções por se tratar de um produto artesanal
- Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos em perfeito estado. O reembolso é feito somente após recebermos o pedido de volta e analisarmos suas condições.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Alu Caju
SobrePolíticas da loja
PAGAMENTO - O pagamento é processado pelo sistema para sua segurança e não temos acesso aos dados - Verifique a forma de pagamento antes de finalizar o pedido ENVIO - O envio é feito somente após a confirmação do pagamento, para o endereço indicado e de acordo com a modalidade escolhida - Não nos responsabilizamos por atrasos do Correios ou transportadora, após o pedido ser postado, mas iremos auxiliar ao máximo para solução do problema - Caso o pedido seja extraviado enquanto estiver com o Correios ou transportadora (e comprovado o extravio) será feito o reembolso do valor pago, de acordo com as regras e condições do Correios/transportadora - Não nos responsabilizamos por entrega não feita devido à ausência do destinatário ou mesmo fornecimento de dados incorretos. Neste caso é necessário o pagamento novamente da taxa de frete para que seja feito um novo envio - Seu pedido será embalado com todo cuidado e carinho para que chegue perfeito TROCAS E DEVOLUÇÕES - Não aceitamos trocas e devoluções por se tratar de um produto artesanal - Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos em perfeito estado. O reembolso é feito somente após recebermos o pedido de volta e analisarmos suas condições.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução