Políticas da loja
1. Trocas e Devoluções
Caso o cliente receba um produto com algum defeito ou que não esteja de acordo com o pedido realizado, deverá entrar em contato com a loja no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. A loja se responsabilizará pelo envio de um novo produto ou pela devolução do valor pago.
2. Garantia das impressões
As impressões possuem garantia de qualidade de impressão e acabamento pelo período de 30 (trinta) dias corridos após a entrega ao cliente. Se, durante esse período, o cliente notar algum problema de qualidade na impressão ou no acabamento, deverá entrar em contato com a loja para solicitar a troca do produto, que será feita sem custos adicionais, lembrando que a depender do monitor/tela em que está sendo visualizado as cores podem variar.
3. Prazos de entrega
O produto será colocado na transportadora após confecção dos mesmos, que poderá levar até 5 (cinco) dias úteis para serem produzidos.
4. Cancelamento de pedidos
O cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido antes do início da produção do produto. Caso o produto já tenha sido produzido e o cliente deseje cancelar o pedido, a loja emitirá uma cobrança referente ao trabalho já realizado.
5. Reclamações e atendimento ao cliente
A loja se compromete a solucionar os problemas apresentados pelos clientes da forma mais rápida e eficiente possível.
6. Não há valor fixo, exceto em promoções. O frete será de acordo com o endereço solicitado para entrega. Haverá desconto no valor do frete em compras a partir de R$ 150,00 ou frete grátis a partir de R$ 200,00.
Obrigada e boas compras! <3
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ana Camelo Design
SobrePolíticas da loja
1. Trocas e Devoluções Caso o cliente receba um produto com algum defeito ou que não esteja de acordo com o pedido realizado, deverá entrar em contato com a loja no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. A loja se responsabilizará pelo envio de um novo produto ou pela devolução do valor pago. 2. Garantia das impressões As impressões possuem garantia de qualidade de impressão e acabamento pelo período de 30 (trinta) dias corridos após a entrega ao cliente. Se, durante esse período, o cliente notar algum problema de qualidade na impressão ou no acabamento, deverá entrar em contato com a loja para solicitar a troca do produto, que será feita sem custos adicionais, lembrando que a depender do monitor/tela em que está sendo visualizado as cores podem variar. 3. Prazos de entrega O produto será colocado na transportadora após confecção dos mesmos, que poderá levar até 5 (cinco) dias úteis para serem produzidos. 4. Cancelamento de pedidos O cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido antes do início da produção do produto. Caso o produto já tenha sido produzido e o cliente deseje cancelar o pedido, a loja emitirá uma cobrança referente ao trabalho já realizado. 5. Reclamações e atendimento ao cliente A loja se compromete a solucionar os problemas apresentados pelos clientes da forma mais rápida e eficiente possível. 6. Não há valor fixo, exceto em promoções. O frete será de acordo com o endereço solicitado para entrega. Haverá desconto no valor do frete em compras a partir de R$ 150,00 ou frete grátis a partir de R$ 200,00. Obrigada e boas compras! <3
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução