Políticas da loja
Seja bem vindo ao nosso cantinho!
Nossos produtos são divididos em 2 categorias:
Produtos prontos (vendidos como estão na imagem, fazendo apenas a alteração com o nome da sua marca - depois de comprado, será retirado da loja).
Produtos personalizados, onde iremos criar tudo de acordo com as preferências do cliente. (As fotos usadas para esses produtos são apenas de demonstração).
NÃO FAZEMOS CRIAÇÃO DE MASCOTES.
As artes digitais serão entregues através de um link, onde o cliente poderá baixar e usar livremente.
REGRAS DE CONTRATAÇÃO PARA PRODUTOS PERSONALIZADOS:
1- Após o pagamento, o cliente irá receber um Briefing (formulário) para que possamos entender mais sobre a marca e assim fazer todo o processo criativo. Este formulário deve ser preenchido com o máximo e informações possíveis, para que possamos chegar a um resultado ideal para o cliente. (Solicitamos que fiquem atentos ao chat, para que possamos cumprir o prazo de entrega).
2- Em até 8 dias após o preenchimento do formulário, enviaremos uma amostra para aprovação.
3- Após a aprovação, faremos o fechamento do arquivo.
4- O arquivo será entregue através do Google Drive e será de responsabilidade do cliente manter os arquivos salvos, após 30 dias do envio.
TODAS AS ALTERAÇÕES FEITAS DEVEM ESTAR DE ACORDO COM O BRIEFING RESPONDIDO ANTERIORMENTE
REGRAS DE CONTRATAÇÃO PARA LOGOTIPOS PRONTOS
1- Os produtos serão vendidos como mostrados na imagem.
2- As alterações feitas no produto serão apenas de nome e cor.
3- Alterações significativas caracterizam um produto personalizado, sendo necessário um novo orçamento.
4- Os produtos prontos têm valores promocionais por já estarem pré-finalizados.
5- Leia o que está incluso no produto comprado, itens adicionais serão cobrados a parte.
6- Após a compra, o design será retirado da loja e será exclusivo para você.
7- O prazo para entrega será de 4 dias úteis.
PEDIDOS REALIZADOS E SEM CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO EM ATÉ 3 DIAS SERÃO CANCELADOS.
Horário de atendimento: de segunda a sexta - 9h as 18h30
SOMENTE ADQUIRA OS PRODUTOS SE ESTIVER DE ACORDO COM AS REGRAS ACIMA.
Esperamos poder fazer parte da história da sua marca!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Carol Amorim Design
SobrePolíticas da loja
Seja bem vindo ao nosso cantinho! Nossos produtos são divididos em 2 categorias: Produtos prontos (vendidos como estão na imagem, fazendo apenas a alteração com o nome da sua marca - depois de comprado, será retirado da loja). Produtos personalizados, onde iremos criar tudo de acordo com as preferências do cliente. (As fotos usadas para esses produtos são apenas de demonstração). NÃO FAZEMOS CRIAÇÃO DE MASCOTES. As artes digitais serão entregues através de um link, onde o cliente poderá baixar e usar livremente. REGRAS DE CONTRATAÇÃO PARA PRODUTOS PERSONALIZADOS: 1- Após o pagamento, o cliente irá receber um Briefing (formulário) para que possamos entender mais sobre a marca e assim fazer todo o processo criativo. Este formulário deve ser preenchido com o máximo e informações possíveis, para que possamos chegar a um resultado ideal para o cliente. (Solicitamos que fiquem atentos ao chat, para que possamos cumprir o prazo de entrega). 2- Em até 8 dias após o preenchimento do formulário, enviaremos uma amostra para aprovação. 3- Após a aprovação, faremos o fechamento do arquivo. 4- O arquivo será entregue através do Google Drive e será de responsabilidade do cliente manter os arquivos salvos, após 30 dias do envio. TODAS AS ALTERAÇÕES FEITAS DEVEM ESTAR DE ACORDO COM O BRIEFING RESPONDIDO ANTERIORMENTE REGRAS DE CONTRATAÇÃO PARA LOGOTIPOS PRONTOS 1- Os produtos serão vendidos como mostrados na imagem. 2- As alterações feitas no produto serão apenas de nome e cor. 3- Alterações significativas caracterizam um produto personalizado, sendo necessário um novo orçamento. 4- Os produtos prontos têm valores promocionais por já estarem pré-finalizados. 5- Leia o que está incluso no produto comprado, itens adicionais serão cobrados a parte. 6- Após a compra, o design será retirado da loja e será exclusivo para você. 7- O prazo para entrega será de 4 dias úteis. PEDIDOS REALIZADOS E SEM CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO EM ATÉ 3 DIAS SERÃO CANCELADOS. Horário de atendimento: de segunda a sexta - 9h as 18h30 SOMENTE ADQUIRA OS PRODUTOS SE ESTIVER DE ACORDO COM AS REGRAS ACIMA. Esperamos poder fazer parte da história da sua marca!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução