Políticas da loja
PRODUTOS: Nossos produtos são artesanais e à pronta entrega. Não trabalhamos com encomenda para que os modelos criados sejam exclusivos da nossa loja.
PRAZO DE ENTREGA: Nosso dia de postagem de pedidos é na segunda-feira, dessa forma, seu pedido será postado na primeira segunda-feira imediatamente após a confirmação do pagamento de sua compra.
FORMAS DE PAGAMENTO: Os pagamentos podem ser realizados via boleto, cartão de crédito ou cartão parcelado (com juros para o cliente).
ATENDIMENTO: Nosso horário de resposta às mensagens via chat funciona das 08:00 às 19:00 de segunda à sábado.
FRETE/TRANSPORTE: O frete é por conta do comprador. O prazo para transporte é estimado pelos CORREIOS e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço. O comprador será avisado da data e horário de envio e obterá o código de rastreio.
IMPORTANTE: Não receber o produto se ele chegar em embalagem violada. Ao fazer a compra, verificar se seu endereço de recebimento está correto e se haverá alguém para recebê-lo ou para buscá-lo na agência mais próxima (caso não haja serviço de entrega em seu endereço), dessa forma o cliente evita pagar pelo reenvio do produto.
TROCA\DEVOLUÇÕES: O cliente deverá entrar em contato pelo chat da loja na plataforma Elo7, no prazo de até 7 dias a contar da data de recebimento do pedido pelos correios. As despesas de envio da devolução, bem como de um novo produto em caso de troca, serão de inteira responsabilidade do cliente. Se for preciso a devolução do valor pago, este será devolvido de acordo com o prazo estipulado pelo meio de pagamento da loja e de acordo com as políticas de devolução do site Elo7, por isso pedimos que entre em contato o mais breve possível para esclarecer quaisquer dúvidas/reclamações a respeito do produto recebido para resolvermos a medida a ser tomada e os demais procedimentos.
OBSERVAÇÃO: Trocas e devoluções somente serão aceitas após a loja receber o produto enviado pelo cliente sem nenhuma avaria.
CANCELAMENTO DO PEDIDO NA PLATAFORMA ELO7: Após 4 horas serão cancelados todos os pedidos que estiverem no carrinho sem pagamento.
Em caso de dúvida entre em contato.
Grata,
Adriana
Casa de Rafa Ateliê.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Casa de Rafa Ateliê
SobrePolíticas da loja
PRODUTOS: Nossos produtos são artesanais e à pronta entrega. Não trabalhamos com encomenda para que os modelos criados sejam exclusivos da nossa loja. PRAZO DE ENTREGA: Nosso dia de postagem de pedidos é na segunda-feira, dessa forma, seu pedido será postado na primeira segunda-feira imediatamente após a confirmação do pagamento de sua compra. FORMAS DE PAGAMENTO: Os pagamentos podem ser realizados via boleto, cartão de crédito ou cartão parcelado (com juros para o cliente). ATENDIMENTO: Nosso horário de resposta às mensagens via chat funciona das 08:00 às 19:00 de segunda à sábado. FRETE/TRANSPORTE: O frete é por conta do comprador. O prazo para transporte é estimado pelos CORREIOS e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço. O comprador será avisado da data e horário de envio e obterá o código de rastreio. IMPORTANTE: Não receber o produto se ele chegar em embalagem violada. Ao fazer a compra, verificar se seu endereço de recebimento está correto e se haverá alguém para recebê-lo ou para buscá-lo na agência mais próxima (caso não haja serviço de entrega em seu endereço), dessa forma o cliente evita pagar pelo reenvio do produto. TROCA\DEVOLUÇÕES: O cliente deverá entrar em contato pelo chat da loja na plataforma Elo7, no prazo de até 7 dias a contar da data de recebimento do pedido pelos correios. As despesas de envio da devolução, bem como de um novo produto em caso de troca, serão de inteira responsabilidade do cliente. Se for preciso a devolução do valor pago, este será devolvido de acordo com o prazo estipulado pelo meio de pagamento da loja e de acordo com as políticas de devolução do site Elo7, por isso pedimos que entre em contato o mais breve possível para esclarecer quaisquer dúvidas/reclamações a respeito do produto recebido para resolvermos a medida a ser tomada e os demais procedimentos. OBSERVAÇÃO: Trocas e devoluções somente serão aceitas após a loja receber o produto enviado pelo cliente sem nenhuma avaria. CANCELAMENTO DO PEDIDO NA PLATAFORMA ELO7: Após 4 horas serão cancelados todos os pedidos que estiverem no carrinho sem pagamento. Em caso de dúvida entre em contato. Grata, Adriana Casa de Rafa Ateliê.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução