Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira das 09:00 hs ate às 17:00 hs ***O prazo de produção, são contados a partir da confirmação do deposito e aprovação do layout, respeitando a data do evento do cliente*** Se o evento tiver um prazo inferior ao prazo de produção, favor consultar!!! Observar o prazo de produção de cada produto, assim como também a quantidade mínima ATENDIMENTO: * Sr Clientes, por gentileza damos preferencia por atendimento via e-mail, para sua segurança mantemos o histórico das conversas, caso não receba retorno ate 2 dias úteis, por favor envie novamente PEDIDOS: O cliente ao efetuar o pedido, o valor do frete não entra automaticamente, pedimos para aguardar iremos informar através do site e posteriormente enviamos por e-mail o Orçamento com as instruções para aprovação do cliente. LAYOUT: *O cliente deve nos informar como deseja que seja feito (cor, texto, nome, tema, etc), para nossos designer providenciarem, os layout são feitos por sequencia, o prazo é de ate 3 dias úteis, em alguns caso se houver necessidade de retraçar o desenho podendo ser ate mais, o prazo varia de acordo com o grau de dificuldade *O cliente pode sim nos enviar o layout pronto, devendo o arquivo estar em Corel, seguir o padrão, em casos de arquivos pronto, não mexemos no arquivo, não nos responsabilizamos pelo conteúdo do arquivo! *As cores podem sofrer variações de acordo com a calibragem de cada monitor. ***Obs.: Enviamos o layout por e-mail para o cliente aprovar, ficando ciente de que deve verificar todos os detalhes (cores, texto, disposição, erros de ortografia), após aprovado a arte final, não nos responsabilizamos por futuras reclamações TROCA E DEVOLUÇÃO: Não fazemos troca e nem devolução, sendo um produto personalizado, não temos condições de fazer troca e ou devolução, fique atento na aprovação da sua arte, pois não temos como alterar a arte depois de aprovada pelo cliente. REEMBOLSO: *No caso de cancelamento de pedido personalizados, com arte redesenhada ou criada pela nossa equipe, será cobrado 50% do valor do pedido referente ao trabalho do Designer. ENVIO OU RETIRADA: *Os pedidos seguem via Correios, ou caso queira podemos enviar através do meio de transporte indicado pelo cliente *Os produtos seguem bem acondicionados dentro de caixa de papelão, com plástico bolha e jornal, não nos responsabilizamos por danos no transporte *Sempre confirmamos o endereço de envio, porém em caso de endereço incorreto ou incompleto, caso retorne, será cobrado novo reenvio, as custas de tarifas e frete é por conta do cliente * Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega dos pedidos, via Correios ***O prazo de produção (de até 10 dias úteis devido ao fim de ano), são contados a partir da confirmação do deposito e aprovação do layout, respeitando a data do evento do cliente*** SE evento tiver um prazo inferior ao prazo de produção, favor consultar!!! Observar o prazo de produção de cada produto, assim como também a quantidade mínima

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução