Hyperion Store
@hyperionstore
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
Olá terráqueo! Seja bem vindo ao nosso universo. Seja bem vindo à Hyperion Store!
- Guarujá - SP
- Desde 2015
- 170 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@adelbafreire3630, @dinadutra3774, @rosemeiresantarrossa8514 e mais 80
- Pamela Hidalgo
Essa loja é fantástica! Desde o atendimento a entrega do produto. É a terceira compra que faço com eles, e eles sempre fazem os difíceis personagens que meus filhos pedem. Sou muito fã e cliente desta loja que atende tão bem a mim! Super...
Kit com 3 dark creatures - Pelúcia para meus filhos |
- Isabella Bernardo
Sempre muito atencioso e com produtos de ótima qualidade
Futurama Monster Robot - Quadro A3 - Presente |
- Nayara Trento
Impecável, atendimento rápido e prático, entrega rápida
Bouquet de Santo Antonio - Casamento |
- Karlos Eduardo Lima Marcondes aos
Muito bem acabado, adorei!
Pulp Fiction - Quadro A3 - Presente para mim mesmo |
26 Produtos de @hyperionstore
Carregando
PróximoCarregando
Escolha uma coleção
Carregando
Hyperion Store
SobrePolíticas da loja
- Trocas e devoluções - Antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por gentileza entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação. Serão passíveis de análise trocas nos casos: Em que o produto não apresente defeitos de fabricação, que deverão ser provados através de fotos. Para realizar a devolução do produto que deseja trocar você deve enviar ao endereço informado durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação da troca. - Pagamento - Se o pagamento não for confirmado em 5 dias úteis, a compra é automaticamente cancelada e retirada do carrinho. - Pedidos - Pedidos com pagamentos autorizados de Segunda à Quinta até as 17:59, entram em produção na mesma hora. Após esse horário, o prazo de produção conta após o final de semana; - Postagens - Todas as postagens acontecem aos Sábados; - Envio - O prazo de entrega é gerado pelo Correios, podendo esta antecipar chegar antes. Em caso de atraso, entre em contato conosco para que possamos dar toda assistência possível e abrir chamado no Correios. Caso queria solicitar outra transportadora, a mesma deverá ser informada antes do ato da compra. - Matriz e Filial - Nossa loja possui um ponto matriz, que fica em Campinas e cuida da produção dos quadros e canecas. A outra parte que cuida de bonecos de pelúcia, feltro, almofadas pertence a nossa filial que reside em Monte Alegre do Sul. Por isso alguns produtos sairão tanto da matriz, quanto da filial na postagem do seu produto a transportadora.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução