Políticas da loja
POLÍTICA DA LOJA
É um grande prazer receber sua visita!!!
A Lembrancinhas e Brindes BH está disponível para te atender da melhor forma.
POR FAVOR, LEIA ATENTAMENTO TODO O TEXTO ABAIXO E ** ATENÇÃO** AO REALIZAR A COMPRA E PAGAMENTO O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESSA POLÍTICA.
TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS ANTES DO FECHAMENTO DA COMPRA ESTAMOS À DISPOSIÇÃO PARA TE AUXILIAR.
ATENDIMENTO:
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 13:00 às 17:00 horas.
Não respondemos questionamentos ou dúvidas fora do horário de atendimento.
Buscamos responder assim que as solicitações forem recebidas, porém por motivo de produção às vezes isso poderá ocorrer em até 24 horas.
Caso sejam enviadas dúvidas nos finais de semana ou feriados as mesmas serão sanadas no próximo dia útil.
- PRAZO DE PRODUÇÃO:
Os prazos de produção podem varia conforme o tipo e quantidade de produtos desejado.
Tempo médio de produção: de 05 à 20 dias úteis, dependendo do tipo e quantidade de produtos desejados.
Verifique com exatidão e tenha certeza que o nosso prazo máximo + o prazo de entrega não ultrapassaram a data da sua festa ou evento.
- ADEQUAÇÃO DA ARTE:
Nossas artes serão alteradas incluindo os dados abaixo que deverão ser enviados pelo cliente com prazo de máximo de 24 horas após a compra:
1) Nome do aniversariante ou logomarca no caso de produtos corporativos;
2) Idade do aniversariante ou dados do evento;
3) Data da festa ou evento (a data será apenas para nos programarmos para evitar atrasos).
Se o cliente não nos enviar os dados para alteração da arte a mesma será impressa sem personalização.
Produzimos os itens conforme a arte divulgada no anúncio (foto), mudando apenas o nome, idade ou logomarca da empresa.
NÃO ENVIAMOS A ARTE PRONTAS DOS ANÚNCIOS PARA APROVAÇÃO.
* Não disponibilizamos as artes de nossos produtos (exceto o convite Digital).
* Não produzimos artes exclusivas ou sob medida para o comprador.
* Não vendemos arquivos digitais.
- PAGAMENTO, ENVIO DOS PRODUTOS E DEVOLUÇÃO DE VALORES PAGOS:
O pagamento deverá ser feito após a definição do produtos pelo cliente.
*Fique atento ao prazo de entrega dos correios e caso seja necessário escolha a entrega via SEDEX para que chegue mais rápido. Pois não nos responsabilizamos erros de preenchimento do CEP e ENDEREÇO, ATRASO DOS CORREIOS na hora de entregar sua encomenda. CASO O PRODUTO RETORNE PARA A LOJA, SERÁ COBRADO NOVA TAXA DE FRETE OU O FAREMOS O DESCARTE DOS PRODUTOS CASO NÃO HAJA RETORNO DO CLIENTE.
NÃO DEVOLVEMOS VALORES PAGOS NOS CASOS CITADOS ACIMA SALVO EM CASO DE ERRO DA LOJA.
A Produção será iniciada após o pagamento ser autorizado e compensado.
A produção acontece de segunda a sexta-feira.
- TROCAS:
NÃO REALIZAMOS TROCA DE PRODUTOS PERSONALIZADOS, exceto em caso de erro da loja.
- CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÃO:
Após realizar da compra o cliente terá até 01 (um) dia útil após a confirmação do pagamento para cancelar o pedido garantindo 100% de devolução do valor pago.
Após o início do serviço, qualquer q seja sua fase não devolveremos nenhum valor ao cliente.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS COM ATRASO DOS CORREIOS OU TRANSPORTADORA - MAS DISPONIBILIZAMOS TODO SUPORTE COM ACOMPANHAMENTO E ABERTURA DE RECLAMAÇÃO.
ASSIM QUE RECEBIDA A ENCOMENDA FAVOR CONFERIR AS QUANTIDADES DO PEDIDO, SERÃO ACEITAS RECLAMAÇÕES ATÉ 07 (SETE) DIAS CORRIDOS APÓS A ENTREGA.
CASO A ENCOMENDA CHEGUE APÓS A FESTA POR ATRASO DOS CORREIOS - O CLIENTE DEVE DEVOLVER A MESMA PARA LOJA, ASSIM SERÁ FEITO O ESTORNO DOS VALORES PAGOS.
AO REALIZAR A COMPRA E PAGAMENTO O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS DESCRITAS NESSA POLÍTICA.
- ATENÇÃO:
NÃO ACEITAMOS ENCOMENDAS URGENTES FAVOR NÃO INSISTIR.
Equipe Lembrancinhas e Brindes BH.
Seu produto confeccionado com carinho e respeito!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Lembrancinhas e Brindes BH
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DA LOJA É um grande prazer receber sua visita!!! A Lembrancinhas e Brindes BH está disponível para te atender da melhor forma. POR FAVOR, LEIA ATENTAMENTO TODO O TEXTO ABAIXO E ** ATENÇÃO** AO REALIZAR A COMPRA E PAGAMENTO O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESSA POLÍTICA. TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS ANTES DO FECHAMENTO DA COMPRA ESTAMOS À DISPOSIÇÃO PARA TE AUXILIAR. ATENDIMENTO: Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 13:00 às 17:00 horas. Não respondemos questionamentos ou dúvidas fora do horário de atendimento. Buscamos responder assim que as solicitações forem recebidas, porém por motivo de produção às vezes isso poderá ocorrer em até 24 horas. Caso sejam enviadas dúvidas nos finais de semana ou feriados as mesmas serão sanadas no próximo dia útil. - PRAZO DE PRODUÇÃO: Os prazos de produção podem varia conforme o tipo e quantidade de produtos desejado. Tempo médio de produção: de 05 à 20 dias úteis, dependendo do tipo e quantidade de produtos desejados. Verifique com exatidão e tenha certeza que o nosso prazo máximo + o prazo de entrega não ultrapassaram a data da sua festa ou evento. - ADEQUAÇÃO DA ARTE: Nossas artes serão alteradas incluindo os dados abaixo que deverão ser enviados pelo cliente com prazo de máximo de 24 horas após a compra: 1) Nome do aniversariante ou logomarca no caso de produtos corporativos; 2) Idade do aniversariante ou dados do evento; 3) Data da festa ou evento (a data será apenas para nos programarmos para evitar atrasos). Se o cliente não nos enviar os dados para alteração da arte a mesma será impressa sem personalização. Produzimos os itens conforme a arte divulgada no anúncio (foto), mudando apenas o nome, idade ou logomarca da empresa. NÃO ENVIAMOS A ARTE PRONTAS DOS ANÚNCIOS PARA APROVAÇÃO. * Não disponibilizamos as artes de nossos produtos (exceto o convite Digital). * Não produzimos artes exclusivas ou sob medida para o comprador. * Não vendemos arquivos digitais. - PAGAMENTO, ENVIO DOS PRODUTOS E DEVOLUÇÃO DE VALORES PAGOS: O pagamento deverá ser feito após a definição do produtos pelo cliente. *Fique atento ao prazo de entrega dos correios e caso seja necessário escolha a entrega via SEDEX para que chegue mais rápido. Pois não nos responsabilizamos erros de preenchimento do CEP e ENDEREÇO, ATRASO DOS CORREIOS na hora de entregar sua encomenda. CASO O PRODUTO RETORNE PARA A LOJA, SERÁ COBRADO NOVA TAXA DE FRETE OU O FAREMOS O DESCARTE DOS PRODUTOS CASO NÃO HAJA RETORNO DO CLIENTE. NÃO DEVOLVEMOS VALORES PAGOS NOS CASOS CITADOS ACIMA SALVO EM CASO DE ERRO DA LOJA. A Produção será iniciada após o pagamento ser autorizado e compensado. A produção acontece de segunda a sexta-feira. - TROCAS: NÃO REALIZAMOS TROCA DE PRODUTOS PERSONALIZADOS, exceto em caso de erro da loja. - CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÃO: Após realizar da compra o cliente terá até 01 (um) dia útil após a confirmação do pagamento para cancelar o pedido garantindo 100% de devolução do valor pago. Após o início do serviço, qualquer q seja sua fase não devolveremos nenhum valor ao cliente. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS COM ATRASO DOS CORREIOS OU TRANSPORTADORA - MAS DISPONIBILIZAMOS TODO SUPORTE COM ACOMPANHAMENTO E ABERTURA DE RECLAMAÇÃO. ASSIM QUE RECEBIDA A ENCOMENDA FAVOR CONFERIR AS QUANTIDADES DO PEDIDO, SERÃO ACEITAS RECLAMAÇÕES ATÉ 07 (SETE) DIAS CORRIDOS APÓS A ENTREGA. CASO A ENCOMENDA CHEGUE APÓS A FESTA POR ATRASO DOS CORREIOS - O CLIENTE DEVE DEVOLVER A MESMA PARA LOJA, ASSIM SERÁ FEITO O ESTORNO DOS VALORES PAGOS. AO REALIZAR A COMPRA E PAGAMENTO O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS DESCRITAS NESSA POLÍTICA. - ATENÇÃO: NÃO ACEITAMOS ENCOMENDAS URGENTES FAVOR NÃO INSISTIR. Equipe Lembrancinhas e Brindes BH. Seu produto confeccionado com carinho e respeito!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução