Ateliê Pecaditos
@pecaditosloja
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
Olá! Meu nome é Maiara Bezerra mais conhecida também como beulinha. Falando um pouquinho sobre mim, sempre fui apaixonada por artes em geral, mas meu coração...ver mais
- Cabedelo - PB
- Desde 2021
- 4 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@luziapires1712, @terezinhalima1685, @2BD6D9 e mais 7
- Lana Bety Miranda Quintanilha
Eu amei as maçãs, são lindas e bem feitas. A vendedora foi muito atenciosa.
Maçãs em estilo farmhouse - Para mim mesma. |
- CLAUDIA KALIL ORIGUELA
Adorei o produto! Feito com muito carinho e capricho. Entrega eficiente e segura. Recomendo, com certeza!
Guirlanda de Natal "o Sonho de Natal do Sertanejo " - Decoração |
- flavia monteiro
Muito bem feito! Capricho em todos os detalhes, inclusive na embalagem. Amei!
Lencinho de Ursinho - Presente para mim mesma |
22 Produtos de @pecaditosloja
Carregando
PróximoCarregando
Escolha uma coleção
Carregando
Ateliê Pecaditos
SobrePolíticas da loja
Garantia Pecaditos A Pecaditos garante o bordado das peças por 30 dias apenas para defeitos de produção. Esta garantia se aplica somente quando se cumpre as condições de conservação e cuidados com as peças. Antes de efetuar a troca os produtos passarão por uma avaliação, as despesas de frete e envios ficam por conta da Pecaditos. Caso a troca seja aprovada o cliente tem um tempo para aguardar a produção de uma nova peça ou reparo. Também pode optar pela reembolso do valor correspondente ao valor da peça. NÃO GARANTIMOS! Peças desgastadas por uso, desgastes provocados por batidas, partes riscadas e sujas, peças que tiveram contato com reagentes químicos. Não garantimos defeitos de mal uso. 1) As peças serão enviadas após a confirmação do pagamento ; 2) Para esclarecer as dúvidas, é só apertar o botão de contactar o vendedor; 3) Pedidos feitos, cujos os compradores não dão prosseguimento em até 2 dias, serão cancelados. Mando mensagem ao cliente perguntando se ainda há interesse. Caso não haja resposta, o pedido é cancelado. 4) A loja não se responsabiliza por atrasos ou extravios ocorridos por culpa do Correio. Sempre enviamos o rastreamento e acompanhamos a entrega, mas o Correio é que é responsável por essa parte. 5) O frete é calculado após o pedido feito, ou seja logo que o seu pedido é feito , irá aparecer a mensagem.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução