Políticas da loja
Para que tenhamos uma boa experiência, tanto no atendimento quanto em nossos produtos, algumas coisas devem ser observadas antes da contratação do serviço:
SOBRE CONTRATAÇÃO:
Todos os tamanhos são padrão, portanto não podem ser alterados.
Ao clicar em COMPRAR você declara que LEU E CONCORDA com as políticas de nossa loja.
ATENDIMENTO- SEGUNDA A SEXTA DE 09:00 AS 17:OO HORAS
SOBRE APROVAÇÕES:
Após o pagamento do seu pedido ser confirmado uma arte (mockup) será enviada em até 72h úteis, para visualização prévia do produto que irá receber, caso o cliente não retorne com sugestões para alteração/confirmação dentro de até 24h úteis, entenderemos que a mesma está conforme o cliente necessita e seguiremos para a produção.
SOBRE PRODUÇÃO E PRAZOS
Todos os nossos produtos serão produzidos e enviados em 15 dias úteis ( segunda a sexta, exceto feriados).
PARA PEDIDOS ACIMA DE 100 UNIDADES VERIFICAR O PRAZO NO ATO DA COMPRA.
(NÃO FAREMOS ALTERAÇÃO DO PRAZO DE PRODUÇÃO EM NENHUMA SITUAÇÃO)
O prazo de produção começa a contar a partir da data de aprovação do pagamento.
SOBRE IMPRESSÃO:
Todos os nossos produtos são impressos com padrões de qualidade em impressora jato de tinta.
As cores que se vê numa tela de celular ou monitor do computador podem sofrer variação de até 20% daquilo que é impresso
Portanto não será considerado defeito no produto variação na cor dos itens tendo em vista que a impressão dos produtos é feita somente com os padrões de coloração enviados pelo cliente via e-mail.
SOBRE PAPÉIS:
Trabalhamos somente com papel offset 180g, offset 240g e kraft 180g.
É de extrema necessidade que o cliente esteja ciente do tipo de material que foi contratado para que não haja inconvenientes no ato do recebimento da mercadoria.
Atenção: papel offset não possui brilho e sua impressão é fosca.
SOBRE MEDIDAS E PESO QUE IRÃO SER COLOCADOS NAS EMBALAGENS
As medidas das sacolas devem ser verificadas antes da contratação.
É de total responsabilidade do cliente saber o peso e medidas do seu produto no ato da contratação.
POIS NÃO FAREMOS TROCA DAS SACOLAS.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS pelo uso inadequado dos nossos produtos.
SOBRE ENVIO DE DADOS:
Todos os dados para personalização como:
logo,cores (RGB) contatos e demais detalhes a serem adicionados deverão ser enviados após confirmação do pagamento no e-mail solicitado.
A qualidade da impressão depende da imagem enviada, portanto envie suas imagens SOMENTE nos formatos CDR, AI ou PDF.
SOBRE ENVIO DA MERCADORIA
O envio da mercadoria será feito pelos Correios , os custos de envio são por conta do comprador.
ATENTE-SE AO PRAZO DE PRODUÇÃO + PRAZO PARA ENTREGA, pois não alteramos a data do envio.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO NA ENTREGA DOS CORREIOS
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR NENHUMA AVARIA/DEFEITO EM PEDIDOS ENTREGUES APÓS 10 DIAS CORRIDOS
SOBRE DESISTÊNCIA DO PEDIDO E REEMBOLSOS
EM CASO DE DESISTÊNCIA DO PEDIDO ANTES DO MESMO SER PRODUZIDO, O REEMBOLSO SERÁ DE 100%.
DESISTÊNCIA DO PEDIDO APÓS O INÍCIO DA PRODUÇÃO (COMPROVADA POR FOTO) SERÁ COBRADA UMA TAXA DE 40% DO VALOR DO PRODUTO INDEPENDENTE DO MOTIVO DA DESISTÊNCIA.
APÓS O ENVIO DA MERCADORIA POR SE TRATAR DE UM PRODUTO 100% PERSONALIZADO COM CORES, LOGO E CONTATOS NÃO FAZEMOS TROCAS E NEM REEMBOLSO POR INSATISFAÇÃO COM A MERCADORIA POIS TODOS OS PRODUTOS SÓ SÃO PRODUZIDOS MEDIANTE A APROVAÇÃO DO CLIENTE NO ATO DO ENVIO DA ARTE.
PORTANTO TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS E TENHA TOTAL CERTEZA DA SUA COMPRA ANTES DE FAZER O PAGAMENTO.
ATENCIOSAMENTE,
EQUIPE SACOLAS PERSONALIZADAS
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Sacolas de Papel Personalizadas - MG
SobrePolíticas da loja
Para que tenhamos uma boa experiência, tanto no atendimento quanto em nossos produtos, algumas coisas devem ser observadas antes da contratação do serviço: SOBRE CONTRATAÇÃO: Todos os tamanhos são padrão, portanto não podem ser alterados. Ao clicar em COMPRAR você declara que LEU E CONCORDA com as políticas de nossa loja. ATENDIMENTO- SEGUNDA A SEXTA DE 09:00 AS 17:OO HORAS SOBRE APROVAÇÕES: Após o pagamento do seu pedido ser confirmado uma arte (mockup) será enviada em até 72h úteis, para visualização prévia do produto que irá receber, caso o cliente não retorne com sugestões para alteração/confirmação dentro de até 24h úteis, entenderemos que a mesma está conforme o cliente necessita e seguiremos para a produção. SOBRE PRODUÇÃO E PRAZOS Todos os nossos produtos serão produzidos e enviados em 15 dias úteis ( segunda a sexta, exceto feriados). PARA PEDIDOS ACIMA DE 100 UNIDADES VERIFICAR O PRAZO NO ATO DA COMPRA. (NÃO FAREMOS ALTERAÇÃO DO PRAZO DE PRODUÇÃO EM NENHUMA SITUAÇÃO) O prazo de produção começa a contar a partir da data de aprovação do pagamento. SOBRE IMPRESSÃO: Todos os nossos produtos são impressos com padrões de qualidade em impressora jato de tinta. As cores que se vê numa tela de celular ou monitor do computador podem sofrer variação de até 20% daquilo que é impresso Portanto não será considerado defeito no produto variação na cor dos itens tendo em vista que a impressão dos produtos é feita somente com os padrões de coloração enviados pelo cliente via e-mail. SOBRE PAPÉIS: Trabalhamos somente com papel offset 180g, offset 240g e kraft 180g. É de extrema necessidade que o cliente esteja ciente do tipo de material que foi contratado para que não haja inconvenientes no ato do recebimento da mercadoria. Atenção: papel offset não possui brilho e sua impressão é fosca. SOBRE MEDIDAS E PESO QUE IRÃO SER COLOCADOS NAS EMBALAGENS As medidas das sacolas devem ser verificadas antes da contratação. É de total responsabilidade do cliente saber o peso e medidas do seu produto no ato da contratação. POIS NÃO FAREMOS TROCA DAS SACOLAS. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS pelo uso inadequado dos nossos produtos. SOBRE ENVIO DE DADOS: Todos os dados para personalização como: logo,cores (RGB) contatos e demais detalhes a serem adicionados deverão ser enviados após confirmação do pagamento no e-mail solicitado. A qualidade da impressão depende da imagem enviada, portanto envie suas imagens SOMENTE nos formatos CDR, AI ou PDF. SOBRE ENVIO DA MERCADORIA O envio da mercadoria será feito pelos Correios , os custos de envio são por conta do comprador. ATENTE-SE AO PRAZO DE PRODUÇÃO + PRAZO PARA ENTREGA, pois não alteramos a data do envio. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO NA ENTREGA DOS CORREIOS NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR NENHUMA AVARIA/DEFEITO EM PEDIDOS ENTREGUES APÓS 10 DIAS CORRIDOS SOBRE DESISTÊNCIA DO PEDIDO E REEMBOLSOS EM CASO DE DESISTÊNCIA DO PEDIDO ANTES DO MESMO SER PRODUZIDO, O REEMBOLSO SERÁ DE 100%. DESISTÊNCIA DO PEDIDO APÓS O INÍCIO DA PRODUÇÃO (COMPROVADA POR FOTO) SERÁ COBRADA UMA TAXA DE 40% DO VALOR DO PRODUTO INDEPENDENTE DO MOTIVO DA DESISTÊNCIA. APÓS O ENVIO DA MERCADORIA POR SE TRATAR DE UM PRODUTO 100% PERSONALIZADO COM CORES, LOGO E CONTATOS NÃO FAZEMOS TROCAS E NEM REEMBOLSO POR INSATISFAÇÃO COM A MERCADORIA POIS TODOS OS PRODUTOS SÓ SÃO PRODUZIDOS MEDIANTE A APROVAÇÃO DO CLIENTE NO ATO DO ENVIO DA ARTE. PORTANTO TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS E TENHA TOTAL CERTEZA DA SUA COMPRA ANTES DE FAZER O PAGAMENTO. ATENCIOSAMENTE, EQUIPE SACOLAS PERSONALIZADAS
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução