Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Estas são algumas informações importantes sobre a nossa maneira de trabalhar: 1- O prazo de produção de cada produto consta na sua descrição. Este prazo é o tempo máximo que podemos levar para produzir a encomenda. Eventualmente é possível produzir em tempo menor, por este motivo recomendamos sempre entrar em contato para verificar esta possibilidade. A produção segue uma fila de acordo com o recebimento dos pedidos, e o tempo de confecção dos produtos pode levar menos ou mais tempo, de acordo com o tamanho da fila. 2- O prazo de produção não inclui o prazo de entrega dos correios. Para saber quanto tempo levará para receber sua encomenda, deve-se somar o prazo de produção ao prazo de entrega dos correios, de acordo com sua opção (PAC ou Sedex). 3- Faça sua encomenda com a maior antecedência possível. Atrasos podem ocorrer na entrega dos correios, sobre os quais não temos responsabilidade. Importante lembrar que o prazo de entrega é calculado pelos correios e não pelo vendedor. No caso do não recebimento da encomenda por conta de atrasos dos correios (e não no prazo de produção), não haverá ressarcimento de valores. 4- O prazo de produção começa a contar a partir do momento em que ocorrer a confirmação do pagamento. 5- Pedidos feitos diretamente na loja, cujo pagamento não seja realizado em até 3 dias corridos, serão cancelados. 6- Podem ocorrer pequenas variações nas cores das estampas apresentadas nas fotos dos produtos na loja e no produto a ser confeccionado, já que estas variações aparecem de lote para lote de tecido fornecido pelo fabricante. 7- Trabalhamos com pagamentos através de boleto bancário e cartões de crédito, através do sistema Wirecard. Pagamentos feitos através de cartão de crédito são confirmados pelo sistema Wirecard praticamente na hora. Já pagamentos através de boleto bancário podem levar até 3 dias para serem confirmados. O prazo de produção, neste caso, começa a contar a partir da confirmação do pagamento pelo sistema Wirecard (mesmo quando o cliente envia a cópia do comprovante do pagamento). 8- Nosso prazo de resposta para pedidos realizados na loja, pedidos de orçamento ou dúvidas sobre nossos produtos é de até 24 horas, exceto aos sábados após às 13:00hs, domingos e feriados, sendo que nestes casos responderemos no próximo dia útil. 9- No caso de encomendas de algumas lembrancinhas (como é o caso das velas e Lembrancinhas de Bons Fluidos) por serem pesadas e se encomendadas em grande quantidade, para que não sofram danos durante o envio, deverão ser divididas em mais de uma embalagem, o que acarretará no pagamento de mais de um frete. 10- O endereço de envio da encomenda é de total responsabilidade do comprador. Por este motivo, recomendamos conferir atentamente os dados cadastrados pois, uma vez que o pagamento do pedido seja realizado, não há como alterar qualquer informação dos Dados da Entrega. Se ocorrer a devolução da encomenda devido a informações erradas no cadastro do cliente, para que haja reenvio, haverá nova cobrança de frete. Não deixe de nos contactar em caso de dúvidas ou sugestões. HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à sexta-feira, das 8:00 às 18:00hs, sábados das 8:00 às 13:00h. Não há atendimento aos domingos e feriados. Sheila Lisak

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução