Políticas da loja
Política de Trocas e Devoluções
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos, contando do dia seguinte do recebimento. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para [email protected], informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Defeito no produto recebido:
Se o produto apresentar algum tipo de defeito de fabricação você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca, sem custo de envio. E o prazo total de 6 meses para realizar a troca do poduto com defeito, porém, com o frete por sua conta. Após 6 meses a troca não é mais realizada.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Condições de Troca e Devolução:
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail [email protected], anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Formas de Restituição de Valores:
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Estorno parcial ou integral no CARTÃO DE CRÉDITO: pagamento por cartão de crédito: após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a TCHÁFINO envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito. Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral no PIX: pagamento por pix e transferência: após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a TCHÁFINO irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Estorno parcial ou integral: pagamento por boleto: após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a TCHÁFINO irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
TCHÁFINO
SobrePolíticas da loja
Política de Trocas e Devoluções Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos, contando do dia seguinte do recebimento. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para [email protected], informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso. Defeito no produto recebido: Se o produto apresentar algum tipo de defeito de fabricação você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca, sem custo de envio. E o prazo total de 6 meses para realizar a troca do poduto com defeito, porém, com o frete por sua conta. Após 6 meses a troca não é mais realizada. Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador. Condições de Troca e Devolução: Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências: não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça; preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça; respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail [email protected], anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis. Formas de Restituição de Valores: Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores: Estorno parcial ou integral no CARTÃO DE CRÉDITO: pagamento por cartão de crédito: após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a TCHÁFINO envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito. Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura. Estorno parcial ou integral no PIX: pagamento por pix e transferência: após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a TCHÁFINO irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo. Estorno parcial ou integral: pagamento por boleto: após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a TCHÁFINO irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução