Políticas da loja
Sobre os produtos:
Todos os trabalhos aqui são feitos com fio de malha. Eles são resíduos da indústria têxtil, por isso, pode ser que ocorra uma leve alteração na tonalidade e/ou no tamanho.
Atente para a descrição e informações dos produtos, incluindo cores, tamanhos, se estão disponíveis a pronta entrega ou se são sob encomenda.
Sobre as encomendas e prazos de produção:
A encomenda pode ser de algum produto já cadastrado aqui na lojinha (<3) porém, que não esteja em estoque - OU pode ser confeccionado de acordo com as suas especificações, ou seja, escolha de tamanhos, cores, etc. Para encomendas, é importante entrar com contato para verificar essas condições.
O prazo de produção pode variar e isso vai depender do tamanho do pedido e/ou do material que estiver em estoque (ou não). Geralmente, o prazo de produção padrão é de 20 dias úteis, após a confirmação de pagamento.
Se tiver urgência, consulte a possibilidade de diminuir esse prazo. Não excite em mandar uma mensagem para saber de todos os detalhes =)
Sobre trocas e devoluções.
Todas as peças são produzidas a mão, com muito cuidado e dedicação.
Se você comprou sua peça SOB ENCOMENDA, escolheu cores, tamanhos e fios, não serão aceitas trocas desses produtos.
Se você comprou sua peça e observou desacordo com as especificações do ANÚNCIO DA LOJA, você tem até 5 dias corridos para entrar em contato e informar.
Os custos de envio da peça são de responsabilidade do comprador.
Havendo devolução de produtos por parte do cliente sem a devida comunicação por mensagem ou fora de prazo citado acima, não poderemos garantir a troca.
Sobre desistência ou arrependimento da compra
Não será aceito devolução de peças feitas sob encomendas.
Se a devolução for de uma peça pronta entrega, adquirida na loja, o comprador terá o prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento para efetuar a devolução. O produto e sua embalagem não devem apresentar violação ou qualquer tipo de dano.
É importante informar por mensagem o motivo da desistência da compra para podermos, futuramente, atender as expectativas.
Os custos de envio da peça são de responsabilidade do comprador.
Sobre a postagem da encomenda
Assim que postado, receberá uma mensagem com o código de rastreamento dos correios.
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios.
Não nos responsabilizamos pelo retorno dos produtos por endereço incorreto, endereço incompleto ou por falta de alguém para recebê-la no endereço de entrega. O cliente deverá pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido, que acontecerá apenas depois do retorno da mercadoria.
Sobre os cuidados básicos e necessários com as peças
Não lavar demasiado porém se lavar é aconselhado usar sabão neutro, água fria e não secar ao sol.
Não nos responsabilizamos por eventuais desbotamentos ou manchas após a lavagem. Lembrando que são fios de malha, provenientes da indústria têxtil.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Unna Crochê
SobrePolíticas da loja
Sobre os produtos: Todos os trabalhos aqui são feitos com fio de malha. Eles são resíduos da indústria têxtil, por isso, pode ser que ocorra uma leve alteração na tonalidade e/ou no tamanho. Atente para a descrição e informações dos produtos, incluindo cores, tamanhos, se estão disponíveis a pronta entrega ou se são sob encomenda. Sobre as encomendas e prazos de produção: A encomenda pode ser de algum produto já cadastrado aqui na lojinha (<3) porém, que não esteja em estoque - OU pode ser confeccionado de acordo com as suas especificações, ou seja, escolha de tamanhos, cores, etc. Para encomendas, é importante entrar com contato para verificar essas condições. O prazo de produção pode variar e isso vai depender do tamanho do pedido e/ou do material que estiver em estoque (ou não). Geralmente, o prazo de produção padrão é de 20 dias úteis, após a confirmação de pagamento. Se tiver urgência, consulte a possibilidade de diminuir esse prazo. Não excite em mandar uma mensagem para saber de todos os detalhes =) Sobre trocas e devoluções. Todas as peças são produzidas a mão, com muito cuidado e dedicação. Se você comprou sua peça SOB ENCOMENDA, escolheu cores, tamanhos e fios, não serão aceitas trocas desses produtos. Se você comprou sua peça e observou desacordo com as especificações do ANÚNCIO DA LOJA, você tem até 5 dias corridos para entrar em contato e informar. Os custos de envio da peça são de responsabilidade do comprador. Havendo devolução de produtos por parte do cliente sem a devida comunicação por mensagem ou fora de prazo citado acima, não poderemos garantir a troca. Sobre desistência ou arrependimento da compra Não será aceito devolução de peças feitas sob encomendas. Se a devolução for de uma peça pronta entrega, adquirida na loja, o comprador terá o prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento para efetuar a devolução. O produto e sua embalagem não devem apresentar violação ou qualquer tipo de dano. É importante informar por mensagem o motivo da desistência da compra para podermos, futuramente, atender as expectativas. Os custos de envio da peça são de responsabilidade do comprador. Sobre a postagem da encomenda Assim que postado, receberá uma mensagem com o código de rastreamento dos correios. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios. Não nos responsabilizamos pelo retorno dos produtos por endereço incorreto, endereço incompleto ou por falta de alguém para recebê-la no endereço de entrega. O cliente deverá pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido, que acontecerá apenas depois do retorno da mercadoria. Sobre os cuidados básicos e necessários com as peças Não lavar demasiado porém se lavar é aconselhado usar sabão neutro, água fria e não secar ao sol. Não nos responsabilizamos por eventuais desbotamentos ou manchas após a lavagem. Lembrando que são fios de malha, provenientes da indústria têxtil.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução