Políticas da loja
É uma honra fazer essa parceria com você!
Para que nossa relação seja sempre saudável apresento-lhe a política de nossa loja.
Antes de efetuar a compra verificar a descrição do produto, especialmente as dimensões, no campo há todas as informações. Alguns itens são enviados desmontados para não correr o risco de avaria durante o transporte, porém de fácil montagem.
O Prazo de produção começa a partir da confirmação do pagamento.
Caso não haja a confirmação do pagamento após 3 dias úteis o pedido será cancelado sem aviso prévio.
Para a confecção dos produtos personalizados por favor enviar os dados como nome, idade ou qualquer outra informação necessária assim que fechar o pedido, caso contrário será enviado de acordo com a foto na descrição do produto.
Em relação a novos temas, só enviaremos após a confirmação de pagamento. O cliente terá direito a 3 alterações, portanto atente-se aos dados (nome, idade, etc.)
Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos:
Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre!
Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D
Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em Recebi o Produto, e escrever sua avaliação
A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto, lembrando que nossos produtos são personalizados, portanto pedimos a gentileza de usar o bom senso nesse caso.
O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente.
O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente.
Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese.
Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio
Em caso de dúvidas clique em CONTATAR VENDEDOR na página inicial: www.elo7.com.br/lotusscrap
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Lótus Scrap
SobrePolíticas da loja
É uma honra fazer essa parceria com você! Para que nossa relação seja sempre saudável apresento-lhe a política de nossa loja. Antes de efetuar a compra verificar a descrição do produto, especialmente as dimensões, no campo há todas as informações. Alguns itens são enviados desmontados para não correr o risco de avaria durante o transporte, porém de fácil montagem. O Prazo de produção começa a partir da confirmação do pagamento. Caso não haja a confirmação do pagamento após 3 dias úteis o pedido será cancelado sem aviso prévio. Para a confecção dos produtos personalizados por favor enviar os dados como nome, idade ou qualquer outra informação necessária assim que fechar o pedido, caso contrário será enviado de acordo com a foto na descrição do produto. Em relação a novos temas, só enviaremos após a confirmação de pagamento. O cliente terá direito a 3 alterações, portanto atente-se aos dados (nome, idade, etc.) Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em Recebi o Produto, e escrever sua avaliação A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto, lembrando que nossos produtos são personalizados, portanto pedimos a gentileza de usar o bom senso nesse caso. O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente. O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente. Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese. Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio Em caso de dúvidas clique em CONTATAR VENDEDOR na página inicial: www.elo7.com.br/lotusscrap
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