Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

É uma honra fazer essa parceria com você! Para que nossa relação seja sempre saudável apresento-lhe a política de nossa loja. Antes de efetuar a compra verificar a descrição do produto, especialmente as dimensões, no campo há todas as informações. Alguns itens são enviados desmontados para não correr o risco de avaria durante o transporte, porém de fácil montagem. O Prazo de produção começa a partir da confirmação do pagamento. Caso não haja a confirmação do pagamento após 3 dias úteis o pedido será cancelado sem aviso prévio. Para a confecção dos produtos personalizados por favor enviar os dados como nome, idade ou qualquer outra informação necessária assim que fechar o pedido, caso contrário será enviado de acordo com a foto na descrição do produto. Em relação a novos temas, só enviaremos após a confirmação de pagamento. O cliente terá direito a 3 alterações, portanto atente-se aos dados (nome, idade, etc.) Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em “Recebi o Produto”, e escrever sua avaliação A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto, lembrando que nossos produtos são personalizados, portanto pedimos a gentileza de usar o bom senso nesse caso. O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente. O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente. Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese. Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio Em caso de dúvidas clique em “CONTATAR VENDEDOR” na página inicial: www.elo7.com.br/lotusscrap

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução